Hoje era o aniversario da Allison Argente.
A Lydia Martin era a melhor amiga da Allison e era aquele tipo de rapariga que nao queria ter nunca nada de serio com rapazes era sempre so para curtir.
A Allison tinha convidado o seu namorado o Scott Mcall, o Stiles Stilinski(o melhor amigo do Scott e apaixonadissimo pela Lydia), a propria Lydia e mais uns amigos para a sua grande festa.
O Scott e o Stiles foram os ultimos a chegar, e a festa ja estava a bombar, o Scott foi logo ter com a Allison e como é obvio o Stiles foi com ele e aproveitou e deu-lhe o seu presente.
Stiles
-"Parabens, espero que gostes!"
Allison
-"Obrigada nao era preciso.Eu nao acredito Stiles ,flexas novas?!?!"
Scott
-"Agora abre o meu baby."
Allison
-"Um arco novo?!?Eu nao acredito! Voces combinaram nao foi?"
Stiles&Scott
-"CLAROO!!!"
Allison
-"Oh meu amor tu es um querido."
O Scott e a Allison começaram aos beijos e aos abraços.
Stiles
-"Bem eu nao estou para fazer de vela ,vou dar uma volta pela festa."
O Scott e a Allison ignoraram por completo o cometario do Stiles.
O Stiles foi buscar uma bebida á cozinha e queria ver se encontrava a Lydia , até que...O que é que o stiles encontrou??? sera que ele vai gostar???
Espero que gostem deste cap, ate ao proximo cap
Beijo.