Até que...
Até que encontra a Lydia aos amassos com um velho amigo dele o Aiden.
Stiles
-"O que é que se passa aqui Aiden? Mas que merda é esta? Anh? Queres me explicar?"
Aiden
-"STILES???!!!! O que é que estas aqui a fazer? Eu pensava que nao vinhas!"
Stiles
-"Pois para variar pensas-te mal! Tu sabes aquilo que eu sinto por ela!"
Lydia
-"Mas eu nao sinto nada por ti Stiles e tu sabes disso ,fogo quando é que desistes??"
Stiles
-"Lydia nao te metas por favor e eu nunca vou desistir de ti, NUNCA ve se percebes isso de uma vez! Tudo bem que tu nao sentes nada por mim, mas tu sabes aquilo que eu sinto por ti e nao tens que me andar a esfregar isso na cara!"
Lydia
-"Pois pois, sim sim"
Stiles
-"Fds Aiden! Eu pensava que nos eramos amigos nunca pensei que me desses uma facada destas"
Aiden
-"E somos, Stiles eu nao sei o que aconteceu, simplesmente aconteceu, quando dei por mim já estava a beijar a Lydia"
Stiles
-"Poupa-me os promenores ,por favor"
Lydia
-"Stiles, tu e eu nao temos nada,por isso nao tens nada de te meter na minha vida!"
Stiles
-"Fds Lydia, pára de me dizer essas coisas nao percebes que me estas a magoar e muito!!"
O Stiles estava quase a chorar de desgosto e de raiva!Como é que o Stiles vai lidar com esta situaçao???
Espero que gostem deste cap , comentem
Ate ao proximo cap
Beijo.