Finalmente o dia da viagem chegou. Bom a hora pelo menos. Me despedi de minha mãe em casa já que ela tinha que fazer outras coisas e não era algo como mudar de pais e largar a mãe, era uma pequena viagem para cuidar da minha amiga e segurar vela.
Neste momento estava embarcando e indo para Itália. Sábado seria um dia de descanso no hotel. Viagens de avião me deixam assim. Mesmo que seja daqui à ali. (confuso) Alice ia amanhã ver seus avós. Chegaríamos cansadas, como mencionei, e pior: de noite, quase madrugada.
Embarquei no avião e me deixei ficar de vela, porém olhando para a paisagem. Iríamos em um avião onde há duas fileiras, uma em cada lado, com três poltronas cada. Ficaria no lado da janela. Adoro ver as nuvens e paisagens. O casal ficaria do meu lado e como já disse, estou de vela.
[depois do voo]
Depois de aterrissarmos em solo italiano, no aeroporto de Milão, aqui falado por "Milano" , pegamos nossas malas e seguimos para o hotel.
A coisa que mais queria era experimentar a cama do hotel. Não via a hora de esticar meu corpinho e depois encolher debaixo de um cobertor.
Quando chegamos no hotel, realmente a cama era muito boa. Era magnífica. Deu para ter uma bela noite de sono e sonhos.
No dia seguinte, acordei e como a Alice e o namorado foram para a casa dos avós, eu resolvi passear pela cidade e conhecer os pontos turísticos como por exemplo a Catedral de Milão, Piazza del Duplo, os canais de Navigli e outros. Quando bateu aquela fome da tarde, depois de ter almoçado em um restaurante super bom e barato que os moradores de lá indicaram, e visitado mais lugares, resolvi parar para tomar um doce chamado Tiramissù. O nome traduzido (mais ou menos, claro) é ponha-me para cima. É um doce italiano e café e queijo, mas nem parece o queijo, e é muito gostoso. Acho que pelo fato de ter café, o nome é esse. E realmente, depois de comer esse doce tão delicioso eu tive vontade de andar mais.
Estava em uma praça, vendo o por do Sol, comendo meu tiramissù e foi quando alguém senta do meu lado. Óbvio que a praça é pública, mas estava tudo tão calmo que nem percebi a pessoa.
"Oi. Tudo bem?" Quando a pessoa, que pela voz era um homem, falou comigo, só me faltou sair correndo que nem louca. Eu levei um grande susto! "Calma! Sou só eu! Até parece que vai acontecer alguma coisa!" Ele deu uma risadinha.
"Desculpa é que eu realmente me assutei, de verdade!" Virei para ele.
[OIE GENTE! FINALMENTE!! Bom, está curto, mas pretendo atualizar mais, eu queria deixar esse com um "suspense" hahahaha! Curta esse capítulo! Beijos!]