De volta ao pesadelo

762 23 4
                                    

Estava dormindo tranquilamente,quando ouço minha mãe gritar
Luciana-NÃO,NÃO,NÃO,Cristiano para,pelo amor de Deus você esta me machucando!!!
Cristiano-Pense nisso da próxima vez que você quiser me trair de novo com aquele seu "AMIGUINHO" de merda,PORRA!!!
Cristiano, meu padrasto cospe suas palavras com ódio,nesse momento eu me levanto da cama de fininho e paro no terceiro degrau da escada.
Luciana-Puta que pariu,eu não estava te traindo,o Eduardo estava apenas me dando opiniões sobre o seu presente de aniversário, já que homens geralmente tem gostos iguais!
Cristiano-O caralho que é isso mesmo,a forma como ele te olhava,praticamente dizia "eu quero muito te comer, aqui e agora"
Os olhos dele brilharam de ódio ao se lembrar disso.
Cristiano-Ele mal estava contendo o tesão que sentia por você,e você por outro lado olhava pra ele com um olhar que dizia "me come logo"
Luciana-O que? Você ficou louco? Isso não é verdade,eu estava apenas...
Então ele a interrompeu
Cristiano-CALA ESSA PORRA DE BOCA,se eu estou fando que foi isso, é porque foi caralho!
A essa altura,minha mãe estava chorando muito, e eu também.
Ouve uma pausa de aproximadamente dois minutos,até que ele berra:
Cristiano-Você é minha Luciana, SÓ minha,entendeu?
Silêncio...
Cristiano-Eu perguntei se você ENTENDEU!
Luciana-Sim,eu entendi.
Diz ela,cabisbaixa,tentando inutilmente abafar seus soluços.
Cristiano-Entendeu o que? Diga!
Luciana-Eu entendi que sou só sua.
Cristiano-Ótimo,você sabe o que vou fazer com você agora,não sabe?
Ela balança a cabeça afirmando,e nesse momento eu poderia simplesmente matar esse homem filho da puta,o que ele vai fazer com ela?
Cristiano-Então diga!
Luciana-Você vai me espancar.
Cristiano-Isso mesmo,eu vou te espancar até sua bunda começar a sangrar e depois disso vou te fuder com força, só para o meu prazer,e não vou te deixar gozar,pra ver se você aprende e NUNCA mais faça novamente o que você fez hoje,porque como eu já disse você é minha,SÓ minha e eu não compartilho,homem algum jamais colocará um dedo sobre você novamente!
Eu estava com muita,mas muita raiva dele,e o pior de tudo era que eu não conseguia fazer nada para impedir que ele a machucasse,era como se eu estivesse congelada lá no terceiro degrau da escada,eu tentava gritar,mas minha voz não saia,eu tentava correr,mas parecia que meus pés estavam colados no chão,era como se eu estivesse revivendo tudo de novo, porém naquela época eu tinha apenas sete anos,era apenas uma garotinha assustada e fraca que não sabia o que fazer,agora,dez anos depois,eu tinha dezessete,mas me sentia tão fraca e assustada, quanto uma garotinha ingênua de sete anos,mas adivinha,eu acordei,era só mais uma de muitas lembranças ruins.

Meus amores,essa é a primeira vez que eu publico uma história, espero que gostem,votem por favor,e se quiserem dar alguma sugestão é só comentar, obrigado!!!

Segredos de uma garota imperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora