Aluna nova

466 13 5
                                    

Acordei toda suada e assustada,sem contar com a cachoeira de lagrimas que jorrava dos meus olhos,olhei no despertador,e vi que já eram 6:30,puta que pariu,eu já tinha que estar a caminho da escola,me levanto e seco meus olhos,tentando me recompor,pego minha roupa e minha toalha,e vou para o banheiro,tomo um banho e faço minha higiene pessoal,coloco uma calça jeans rasgada,a camiseta do uniforme,que por sinal é horrível,e aí que olho pro canto do meu quarto e vejo o amor da minha vida♥,meu all star,então calço ele.
Solto meus longos e rebeldes cabelos loiros,faço uma make bem forte nos olhos,uma base,um pó e um batonzinho opaco,pego minha mochila,meu celular,conecto meus fones de ouvido,ligo no volume maximo,e vou tranquilamente a caminho da escola,sim eu estou atrasada, mas foda-se,a escola já é uma merda mesmo,a única pessoa pela qual eu ansiava ver quando ia para a escola,era a Lindsay Lohan,minha ex-melhor amiga,mas depois que nós brigamos,a mae dela transferiu ela de escola,e fez ela ir estudar em um internato que existe em São Paulo,muita gente julgou ela,dizendo coisas como:
"Nossa,que exagero,elas são adolescentes, e adolescentes brigam mesmo,isso é normal!"
Mas nem tudo é o que parece,não é tão simples como todos pensam,na verdade,não é nada simples.
Infelizmente,eu cheguei à escola,vou até a secretaria e falo com uma das inspetoras,mais conhecidas como "tias da escola",ela me avisa que terei que ficar sentada lá no banco do lado de fora da escola,até acabar a primeira aula.Como não tem nada que eu possa fazer,eu me sento lá, e então resolvo mudar de musica,coloco uma das minhas músicas
(literalmente),eu esqueci de mencionar que tenho uma banda de rock,chamada The Pretty Reckless,onde eu sou vocalista e compositora,a Lindsay me ajudou a compor varias musicas,mas ela não tinha coragem de cantar com agente!
O pessoal da banda é incrível, elas são as únicas pessoas que eu quase considero como família,sim eu tenho sérios problemas com confiança, e com razão!!! Muita gente não aguentaria passar nem a metade do que eu passei!
O sinal toca, indicando o final da primeira aula,e a moça abre o portão e me deixa entrar,assim que entro,vou direto até a sala e me sento em meu lugar de costume,mas dessa vez sem a Lindsay ao meu lado,as carteiras são organizadas em duplas e no momento eu estou sozinha,graças a deus...
Mal termino de concluir meus pensamentos,quando ouço uma batida na porta,e vejo uma menina bonita pra caralho entrar,ela é loira,cabelo liso,estatura média, estilo rocker,nossa ela parece ser a única pessoa nessa nessa escola que talvez não seja tão imbecil e hipócrita,mas ainda sim irei manter distância dela,eu já me decepcionei muito ao longo da vida,tudo o que eu não preciso é de outra decepção.
Professor-Gente,essa adorável jovem é nossa aluna!Diga seu nome para a classe!
XXX-Eu sou a Avril Lavigne,e corrigindo ao professor,não sou adorável, então nem pensem em mecher comigo,se vocês tiverem algum amor pela vida!
Todos começaram a rir,e a coitada da Avril ficou sem entender nada,até que um idiota diz:
Guilherme-Nossa!!! Gente escutem bem o que eu vou falar,em menos de um mês a Avril e a Taylor serão praticamente irmãs!!
Taylor-Vai se ferrar Guilherme,se você não quiser perder a língua, eu sugiro que você fique com essa boca fechada! Isso vale para todos!
Professor-Nossa,até eu fiquei com medo agora! Bom,mas enfim,Avril você vai sentar com a Taylor,espero que vocês se dêem bem,pois não quero ter que ir ao enterro de uma das duas!
A tal Avril foi andando na minha direção e se sentou na cadeira ao meu lado,em seguida me deu uma analisada,dos pés a cabeça, assentiu e sorriu. Um sorriso muito lindo por sinal.
Avril-Você parece ser legal,qual o seu nome?
Taylor-Como o imbecil do Guilherme já disse,meu nome é Taylor Momsen!
Avril-Que nome foda,parece nome de guitarrista!
Taylor-Na verdade,eu sou guitarrista,vocalista e compositora da minha própria banda!
Avril-Sério? Que demais! Eu sempre quis fazer parte de uma banda de rock!
Taylor-Legal,mas infelizmente,nossa banda já tem muita gente!
Avril-OK,mas se você topar,eu podia ir ver vocês tocando algum dia.
Taylor-Ta bom,pode ser,tanto faz.
Nossa essa Avril já estava me irritando,como ela conseguia isso? Ser tao irritante e ainda interessante? Que droga!
Professor-Bom gente,como vocês não se conhecem muito bem,e já estamos quase na metade do ano,eu vou propor um trabalho para vocês,o trabalho será em dupla, e cada um terá que entrevistar o outro,depois escrever uma breve biografia,assim vocês perceberão que nem todo mundo é o que vocês pensam e rotulam,eu vou sortear as duplas no final da aula,agora abram seus cadernos e escrevam:"Sexo",bom,ao contrario do que os jovens pensam,o sexo não é apenas prazer....
Fala sério,desnecessário isso,as escolas ensinam sobre isso para os alunos,desde a quinta série, praticamente até a formatura!
Depois de duas palestras e três textos,finalmente chega a hora do sorteio,eu e a Avril ficamos em silencio o tempo todo,até que o professor diz
Professor-Taylor,sua companheira de trabalho será...

Espero que vocês estejam gostando,eu vou tentar postar sempre dois capitulos por semana!!!

Segredos de uma garota imperfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora