Acordo com meu despertado tocando abro o olho vejo o sol entrar pela janela e abro um sorriso, levanto vou ao banheiro faço minha higiene coloco uma roupa e desço para tomar café .
Eu -Bom dia papai
Pai -Bom dia minha princesa. Então o filha eu preciso falar com vc. Fala meu pai.
Eu - pode falar. Digo pegando um suco na geladeira.
Pai - filha eu vou ter que viajar e só vou voltar daqui a 6 meses , e vc vai ficar com um amigo meu .Quando ele fala isso eu fico muita raiva como assim ele vai me deixar com um estranho.
Eu - como assim pai você tem que me levar ,e eu nem conheço esse seu amigo. Falo gritando .
Pai - filha é meu trabalho,e o Lyuan é de confiança vai arrumar suas coisa que ele já deve tá vindo te buscar. Eu subi as escadas com muita raiva do meu pai como assim ele vai me deixar aqui Arrh que raiva .
Peguei uma mala e fiquei arrumando minhas coisas até alguém bater na porta .
Eu - Pode entar. Me viro e continuo arrumando minhas coisas .
Eu - pai vice vai mesmo fazer isso comigo. Falo sem olhar para ele .
**** - seu pai esta lá em baixo garota. Fala uma voz que eu não conheço.
Me viro e dou de cara com um deus grego mas que ele acha que ele é .
Eu - primeiro : quem é você . Segundo : oque vc tá fazendo no meu quarto. Terceiro :eu tenho no me e é Emily Albuquerque. Digo com raiva .
*** - Eu sou o Lyuan ,vice me deixou entrar ,eu sei que a eu nome é Emily ,e inato anda logo que eu nato quero ir pra minha casa . Ela fala sério, eu não tô acreditando que ele é o amigo do meu pai , esse velho só pode tarde loco.
Ela sai do quarto e e eu desso logo atrás com as minhas coisas .Meu tá conversando com ele e quando me vê vem logo me abraçar acho que eqle já vai embora as malas dele também estão arrumadas .
Pai - filha Desculpa eu não queria te deixar mas não tem como eu te levar . Eu balanço a cabeça . Esse daqui é o Lyuan meu amigo ele vai te levar pra casa dele lá você vai estar segura por favor tente ser legal . "Whats " meu pai tá falando que eu sou chata só me faltava essa mas eu não vou falar nada .
Eu - tá bom pai , eu te amo muito ra bom volta logo por favor .Digo chorando.
Pai - eu também te amo no filha e eu vou voltar logo sim você sabe que eu nao vivo sem você agora vai com ele princesa. Ela fala me abraçando.
O tal Lyuan guarda minha mala e abre a porta do carro pai mim entra, eu sento ele entra e fica me encarando. Affs que raiva .
Eu - perdeu oque na minha cara. Falei grossa.
Lyuan - nada , vamos logo né . Fala rindo. Arrh que raiva !.
Demorou um século pé chegar mas também quando chegou eu fiquei pasma nos tá vamos subindo um morro sério eu vou matar meu pai .
A jente para na casa mas linda que tem na tua sério nem parece que é na favela . Ele sai do carro e abre a minha porta eu desço olho aquele lugar meu deus só a casa que é bonita lá e óbvio o dono do morro "chega emily para de pensar nisso".
Lyuan - então gostou da sua nossa casa paty. Eu não tô acreditando que ele me chamo de paty filho fuma egua Arrh.
Eu - olha aqui paty e a sua irmã, e sim eu gostei da casa .Digo com raiva.
*** - oque você falou de mim ou putiane. Fala uma garota vindo na minha direção aposto que é irmã dele haa eu mereço.
Eu - affs , tem como você fale aonde é meu quarto . Falo para o Lyuan. E ele sobe a eles cada eles cada é um vou atrás . A casa é muito linda , ele abre uma porta. Dentro tem uma beliche um guarda roupa e um banheiro ,eu olho pra ele com cara de nojo.
Eu - sério que eu não vou ter um quarto só pra mim .falei emburrada.
Lyuan - sim é sério . Ela fala com um sorriso na cara ,quando eu ia chingar ele a menina entro no quarto.
**** - oque essa garota tá fazendo no meu quarto .ela grita esterica.
Lyuan - ela vai dormi aqui . A não dormir com ela nem a pau prefiro o sofá .
Eu - eu não vou dormir com ela . Falo pro Lyuan
Lyuan - então vai dormir no sofá você que escolhe. Fala autoritário.
Eu - tá bom . Falo normal .Eulália olha pra minha cara e abre a boca em ö .wu dou risada da cara dele .
Lyuan - sério , emily Albuquerque dormindo no sofá ?. Fala e da risada .
Eu - sim porque . Tá bom eu não queria mas ficar com essa chata nem a pau.
Lyuan - tá bom se arruma rápido que você vai ali comigo .
Eu - porque eu tenho oque ir ?. Pergunto.
Lyuan - porque eu tô mandando anda logo . Fala saindo do quarto affs que raiva . Abro minha mala euu pego uma roupa e desço, ele ra no sofá deitado .
Eu - tô pronta . Falo descendo a escada .
Lyuan - graças a deus . Fala se virando pra mim . Nossa vc ra linda ( roupa da foto )
Eu - obrigado. Falo meio sem graça.
A jente saiu de casa e e ele subiu né uma moto muito linda mas o problema é eu odeio moto.
Eu - eu tenho medo de cair eu não vou andar nisso . Falo e e ele ri .
Lyuan - sobe logo eu não vou deixar você cair. Tá bom né , eu subi e e ele desceu a rua rasgando eu tava tremendo de medo de morrer ele é loco.
Lyuan - chegamos baixinha.
Eu - tô vendo ,tem como vc me ajudar a descer . Falo com vergonha porque eu tenho que ser tão baixinha , ele ri e me q Judá a descer logo vem uma puta e se agarra com ele .
*** - quem é essa paty L2. Fala com uma foz de piranha , a não a irmã dele até vai agora essa puta não .
Eu - olha o sua puta e nem te conheço pra você tá falando de mim então vai da essa sua pepeca arrombado que você ganha mais . Falei com raiva mas sem gritar porque eu não sou baraqueira mas também não vou ficar levando desaforo pra casa . Quando eu falei isso ela vai o pra sima de mim mas o Lyuan entro na frente dela , me pegou pelo braço e me levou pra um quartinho .
Lyuan - você tá loca de tratar a bya assim . Ele fala com raiva .
Eu - ela fica me chingando e você acha que eu não vou fazer nada eu nem conheço ela puta .Falo nervosa.
Lyuan - tô nem aí você você vai você vai ter que respeitar ela porque ela é minha fiel tá intendendo .ele fala nervoso também.
Eu - há há até parece emily Albuquerque obedecendo puta .Falo normal .ele pega meu pescoço e me prende na parede e aperta eu me debato pedindo pra ele para mas ele aperta mais até que eu não vejo mas nada .