capítulo -3

4.7K 211 52
                                    

Esse Lyuan é muito folgado mesmo viu até parece que eu vou me arrumar correndo só porque ele pediu, tá mudando de assunto hoje eu vou arrasar no baile , me troquei fiz uma mãe pra noite e coloquei um salto preto ( roupa na capa ).
Lyuan - Emily já tá pronta pergunta descendo as escadas .
Caralho você tá muito gosto....linda você tá linda . Ela falo babando adoroo.
Eu - obrigado, agora vamos logo .
Eu subo na moto e como sempre ele sai rasgando quando chega todo mundo fica olhando pra mim.
Lyuan - não sai de perto de mim tá bom . Fala no meu ouvido .
Eu - tá. Ele sobe uma escada e eu vou atrás todo mundo olha pra mim as puta joga piadinha e os homens cantadas e tentam passar a mão em mim.
Lyuan - senta aí .Fala
Eu - vai me deixar aqui sozinha . Pergunto ele nem olha pá traz vai direto pra puta dele Arrh só me faltava essa .
Mel - oii , milly. Fala mel fico muito feliz que ela chegou.
Eu - Oi mel
Mel - vamos dançar . Falo nada só sigo ela . Chegando lá em baixo eu começa tocar a minha música a do mc delano Tum tum e as meninas dança . Eu comecei a dança e todos olhando e gritando competição .
Até eu olhar pro lado e ver a bya dançando toda loca sério isso ganho dela de olho fechado . Aí nos dançamos e eu podia sentir que o Lyuan tava olhando pra mim aí subiu um cara no palco
*** - e aí patrão quem ganhou a sua fiel ou a novata. Pergunto pro Lyuan .
Lyuan - A novata dança muito . Quando ele falo isso eu sorri que nem besta até .mas a igual a minha fiel não tem igual. "Whats" ela dança rosa dura Arrh que raiva eu vou pro bar e peço a bebida mas forte que tem o cara logo pega e me dá bebo várias até ficar bêbada tava quase caindo quando dessidi ir para casa saio tropesando em todo mundo tentando achar a Mel mas a acho então começo a subir a rua .
Lyuan - Emily ,você tá bêbada . Pergunta o Lyh vindo em minha direção.
Eu - só um pouquinho. Falo quase caindo , ele me pega no colo e me leva pra casa me coloca na cama dele .
Eu - eu quero vomita. Falo gritando. Ele me pega e leva pro banheiro e e eu vômito tudo .
Lyh - vem eu vou te dar um banho .
Eu tiro minha roupa ficando só Tsé calcinha e sutiã. Ele olha pro meu corpo só falta babar mas ele me pega e me coloca debaixo do cheveiro passa sabonete nas minhas costa me anchagua e quando ele vai pegar a toalha eu fico pelada afinal como eu vou me secar , me dá uma blusa dele e me bota na cama .
- Lyh dorme comigo. Ele deita do meu lado e eu durmo .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A patricinha e o Dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora