Me chamo Camila Duarte Carter, tenho 17 anos e moro com os meus pais na capital de São Paulo.
Minha vida é tão sem graça aqui, tenho poucos amigos, não tenho um namorado, na verdade nunca namorei, nunca dei certo com ninguém. Aff... O meu príncipe encantado parece que nunca chega, acho que vou morrer sozinha nessa vida.
Mas sabe de uma coisa amo Moda, curto muito andar de Skate, Rock (cristão óbvio) e minha guitarra.
Muita gente me acha bonita mas nem me acho isso tudo o que elas dizem que sou.Estou agora sentada em uma poutrona em frente a janela do meu quarto que amostra a vista da rua.
Enterrompi os meus pensamentos lembrando que sábado no caso é amanhã tem encontro de meninas na igreja de manhã as 09:00 hrs, que na verdade falamos sobre assuntos do dia a dia do que é errado ou certo de se praticar.Olhei no relógio e vi que já era tarde, eu precisava dormi.
- Acho que vou escutar um pouco de música antes de dormi. - Eu disse pra mim mesma.
Coloquei a música " Average Girl " da banda Barlowgirl e comecei a cantar a música também baixinho.
[Average Girl]
So what I'm not your average girl
I don't meet the standards of this world
Chasing after boys is not my thing See I'm waiting for a wedding ringNo more dating
I'm just waiting
Like sleeping beauty
My prince will come for meNo more dating
I'm just waiting
'Cause God is writing
My love storyBoys are bad; that's certainly not true
'Cause God's preparing one for you
If you get tired waiting till he comes
God's arms are the perfect place to run
..
Sleep - that's the only thing for me
'Cause when I sleep
God's preparing one for me...Horas depois...
Eu acabei dormindo ouvindo música na poutrona. Acordei sem da ajuda do despertador. São exatamente 7:50 da manhã e eu tinha que tomar meu café da manhã e depois me arrumar para ir ao encontro de meninas na igreja.
Tomei meu café da manhã bem rápido e fui me arrumar. Coloquei um vestido rodadinho simples Azul - escuro e uma sapatilha cor Nude . Peguei minha bolsa com a Bíblia e o celular, me despedi da minha mãe e fui pra igreja.
Chegando na igreja falei com algumas meninas como de costume e me sentei em uma cadeira para participar do encontro.- Vamos começar. - disse a líder das jovens da igreja.
- Vamos começar falando de "Modinha dos jovens hoje em dia".
- Opa, parece interessante esse assunto. - Eu disse baixinho.
- A modinha hoje em dia é "ficar", "pegar" ou até mesmo alguns dizem "um pente e rala". As pessoas ainda acham que são felizes desse jeito, que é a vida perfeita. Alguns "amigos" ainda nos incentivam a viver assim, porque se você não for assim e, não viver essa vida louca, você não é normal, você é "careta" ou um ET.
Hoje em dia a sociedade nos oferece uma vidinha sem escrúpulos, com valores invertidos, e se não seguirmos a moda, não seremos a "gatinha" do momento.
Vamos dizer NÃO a esses padrões. Vamos dizer NÃO a essas regras!
E daí se vão nos achar estranhas? E daí o que vão pensar de nós?
Nós não devemos viver nesses padrões que o mundo está a ditar. Nossas regras quem dita é Deus!!
Escolha viver um amor verdadeiro, único e duradouro. Escolha esperar o melhor que Deus tem preparado para cada um de nós... - Disse Suellen a líder das jovens.Fiquei pensando no que ela disse, ela tem razão.
- Vocês meninas que ainda não namoram escolha esperar em Deus, ele tem o melhor pra vida de vocês. Lembrando que o tempo dele(Deus) não é o mesmo que o nosso. A pessoa certa chegará no momento certo. Agora levante a mão quem decidiu escolher esperar ?
Pensei no que ela disse e resolvi escolher espera. E levantei a mão o/ .
Depois de mais algumas coisas ditas todas nós oramos e terminamos o encontro.
Quando eu já ia saindo da porta da igreja quase bati de frente com Gabriel. Gabriel é um amigo meu, tem 19 anos e curte as mesmas coisas que eu, somos da mesma igreja e ele é um cara muito bonito mas acho que não tenho chances com ele.- Oi Caah. - disse ele.
- Iai? O que tá fazendo aqui? - perguntei.
- vai ter ensaio agora da banda da igreja pra tocarmos amanhã no culto a noite. - Respondeu.
- Ata. - Eu disse.
- Bom preciso entrar agora, até amanhã. - Disse.
- Até. Bom ensaio! - Eu disse
- valeu!
Gabriel é tão lindo... um garoto legal, educado, amigável.. é meu amigo mas nos falamos poucas vezes.
♡
Capítulo 1 dedicado a Camila.. que me inspirou a escrever com a sua obra "O coração de um jovem cristã".
************************************
Espero que estejam gostando, não esqueçam de dar uma estrelinha no capítulo e comentem. Bjs. ♡
Capítulo 2 em breve...
(Obs: Não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muita Calma Nessa Alma (Em Revisão)
Spiritual(Não revisado) [Livro em pausa] Neste livro falará de uma jovem cristã chamada Camila Carter que decide "Escolher Espera", esperar o seu príncipe encantado chegar em sua vida. Mas o problema é que ela não sabe esperar. Camila cometerá alguns erros...