A multidão estava a mil. Milhões de pessoas se emocionavam e cantavam juntos a última música de seus ídolos.
- Obrigado a todos vocês que vieram no último show da Fire Firelless!! Vocês são tudo para nós! Agora é com vocês! Continuem a levar nossa música para a próxima geração! Nos amamos vocês!- dizia Nathan Wilson, vocalista da banda antes de sairem do palco ao som de palmas e agradecimentos. Aquele era o fim de 10 anos de banda.
- dez incríveis anos não é irmãos?- Disse Pietro, o guitarrista da banda e irmão de Nathan.
- com certeza. Então, o que vamos fazer?- indagou Trent, baixista.
- eu vou para Miami para relaxar e pegar um sol.- respondeu Kenny, baterista.
- eu vou relaxar um pouco em casa, com minha família.- Andrew, tecladista.
- você é o único casado aqui. Precisa mesmo aproveitar a família.- Nathan respondeu se jogando no sofá ao lado de Pietro.
- e você Nathan? Ainda está com aquela ideia da criança na cabeça?- Kenny perguntou para o amigo que agora tinha um sorriso.
- claro. Eu estou quase conseguindo.- Nathan respondeu ganhando um suspiro e um leve sorriso dos amigos.
Ficaram ali, conversando por mais um tempo, planejando aonde seria o próximo encontro, já sabiam que provavelmente eles se veriam todos os dias, afinal, podia ser o fim da banda, mas não dessa incrível amizade.
Quando terminaram, se despediram e seguiram para suas casas.
- quer que eu te acompanhe senhor?- perguntou Asher, o segurança particular de Nathan.
- eu quero. E já está tarde, então também quero que passe a noite lá em casa.- respondeu colando uma mochila nas costas e se dirigindo até o carro.
- como quiser- Asher trabalhava para Nathan desde o início de sua carreira, e é um dos amigos mais próximos de Nathan.
- vai viajar para ver sua família?- Nathan estava jogado no banco de trás do carro enquanto Asher dirigia.
- pretendo. Vou amanhã mesmo se não se importar.- respondeu o segurança.
- não, pode ir. Só me mande notícias ok? Você ainda é meu amigo.- Nathan respondeu e Asher apenas sorriu concordando.
- tem alguém deixando uma caixa em frente ao seu portão.- Asher disse quando se aproximavam da grande mansão, Nathan levantou-se olhando para fora antes da tal pessoas sair correndo, desceu do carro se aproximando da caixa para encontrar.
- ai meu Deus.- Nathan tirou da caixa, não algum pacote ou lixo, e sim um bebê, Asher que vinha logo atrás se assustou com a criança em seus braços.
- abra o portão.- Nathan pediu e Asher assim fez. O ex- vocalista caminhou devagar até sua porta a abrindo, ficou parado por um tempo, tentando assimilar se era mesmo um bebê em seus braços e o que ele estava fazendo ali.
- senhor?- Asher entrou na mansão vendo Nathan ainda parado olhando para a criança.
- olhe isso Asher. Tem coisa mais linda? É tão pequeno, tão lindo, tão tão.- Nathan tinha agora um sorriso enorme e bobo nos lábios, Asher olhou para o bebê, notando pelos pequenos lençóis cor de rosa que estava enrolado que era "pequena" e não "pequeno".
- é uma menina.- respondeu e Nathan olhou para o rosa que a cobria e concordou.
- é minha. Prepare a banheira para ela. Eu sabia que fazer um quarto para bebês antes de ter um valeria a pena!- Nathan já tinha planejado ter um filho a muito tempo, metade das coisas que ele comprava era para seu futuro filho ou filha, dois quartos Ja estavam pintados e organizados, um para um garoto e outro para garotas.
Nathan, não queria uma namorada, queria uma criança, não importava como.
- tudo pronto.- Asher respondeu e Nathan assentiu caminhando até o banheiro antes de despir o bebê e coloca-la dentro da banheira. Terminou de lhe dar banho e de vesti-la, Nathan tratou de alimenta-la com um leite em pó que de acordo com Lizzie, esposa de Andrew, era um ótimo substituto ao leite materno.
A menina se aconchegava nos braços grandes de Nathan que continuava lhe dar a mamadeira. Assim que terminou, notou que a pequena havia dormido em seu colo, continuou com ela ali, deitada em seus braços.
- hey pequena, você é linda, é minha menina, minha princesinha. Minha Lola.- naquele momento, Nathan tinha percebido que tinha ganhando o que sempre quis. Uma filha.Um ano se passará desde que a banda tinha acabado e que Lola havia chegado na vida de Nathan. A pequena menina loira de olhos azuis se transformou em um verdadeiro furacãozinho, com apenas um ano de idade, Lola conseguia deixar a casa de Nathan como uma loja de brinquedos jogados em todos os cômodos da casa.
Além é claro de ter virado o xodó de Andrew, Pietro, Kenny e Trent, tambem se tornou uma das princesinhas da banda para os fãs que continuavam a segui-los, junto de Camille, filha de quatro anos de Andrew.
- caramba Lola! Como você consegue deixar a casa nesse estado bebê?- Nathan perguntava para a pequena menina que sorria sem tirar a chupeta da boca sentada em um tapete fofinho com vários brinquedos espalhados pelo chão.
- furacãozinho. Papai te ama ta?- Nathan passava a mao pelos cabelos loiros com poucos cachinhos da filha antes de ir até a cozinha para preparar uma xícara de café e voltar para a sala.
Nathan aproveitou que Lola estava distraída com os brinquedos para trocar o canal da TV colocando em um de notícias.
- explosão em loja mata 26 pessoas incluindo uma criança de 3 anos- dizia o repórter, Nathan sentiu um frio na barriga e olhou para filha que tinha um mordedor na boca.
- Lola, vem aqui com o papai filha.- o homem pegou a menina no colo deitando a cabeça dela em seu ombro, brincando com seus cabelos. A menina balbuciava algumas palavras desconhecidas e babava no ombro do pai. Nathan amava Lola, nao ligava para os choros no meio da noite, os brinquedos espalhados pela casa, nada. Sentia que por ela, largaria tudo.
- vamos colocar em um desenho pequena?- disse trocando o canal e sentando Lola em seu colo.
- esse é o show da Luna, Luna, Luna, esse é o show da Luna, tudo o que é pergunta a Luna faz...- Nathan cantarolava distraído a musiquinha dos desenhos da filha que nem percebeu quando a garota entrou em sua casa.
- depois de um ano do fim da carreira, Nathan Wilson ainda canta?- Nathan olhou assustado percebendo que era Flavianna, sua irmã mais nova.
- agora canto músicas infantis! Oi Flavinha.- o Wilson se levantou ainda com Lola no colo para abraçar a irmã, mas a mesma tirou a menina de seus braços.
- oii princesa da tia! Que saudades!- Flavianna fazia cócegas na barriga gordinha de Lola que dava aquela gostosa gargalhada que só ela sabia dar.
- papai e mamãe estão com saudades de você.- disse a garota colocando a bebê no chão e sentando no sofá ao lado do irmão.- Pietro não saí de lá.-
- o Pietro não tem jeito.- Nathan riu se referindo ao irmão mais novo.
- mas, vamos falar de você. Seu pai tem cuidado direitinho de você Lola?- Flavianna perguntou para a menina que olhou confusa para ela antes de colocar um chocalho na boca.
- na verdade, acho que ela quem cuida de mim sabe. A Lola ri comigo quando eu estou feliz, quando eu estou triste, são os beijinhos dela que me deixam feliz. A Lola é a minha vida, não sei o que faria se perde-se ela.- Nathan tinha um enorme sorriso nos lábios enquanto olhava para a filha. Flavianna passou a mão nos cabelos do irmão.
- ninguém nunca vai separar vocês irmão. Agora eu vou colocar no meu canal de fofocas favorito!- A Wilson trocou o canal da TV.- oh, eu adoro esse quadro, pessoas comuns revelam babados sobre famosos.
- aquele programa que revelou que a Lizzie estava grávida antes do Andrew saber?- Nathan perguntou enquanto coloca Lola em seu colo.
- esse mesmo, olha! Essa mulher é muito parecida com a...- Flavianna olhava para a mulher na tela percebendo uma semelhança.
- eu sou mãe, mãe do filho de um astro, mas ele não sabe.- dizia a mulher no programa. Nathan apesar de também ter notado, não queria acreditar.
- e você sabe quem é o astro, ou o nome da criança?- perguntou o repórter.
- sei, e também quero dizer que eu quero a minha filha de volta, e vou lutar por ela, e transforei a vida dele em um inferno se for preciso- a mulher dizia nervosa para a câmera.
- quem é sua filha?- o repórter pergutou, tocava no fundo aquela famosa e tensa música de mistério.
- Lola Marie Wilson.-
- Nathan, ela é a- Flavianna fora interrompida pelo irmão que disse não sem olhar para ela.
- mas Nath, olha, são idênticas. Ela é a mãe da Lola!- a garota continuava tentando convencer o irmão, Mas Nathan, apesar de ter percebido, não queria acreditar.
- Lola é minha filha. Não dela! Não quero ninguém perto dela além de mim, essa mulher a abandonou quando bebê, não tem o direto de querer tirar meu bebe de mim agora.- Nathan respondia nervoso enquanto pegava Lola no colo e subia as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet little Lola
FanfictionNathan Wilson é um famoso cantor que juntos com seus amigos formou a famosa banda Five Firelless cuja fez grande sucesso durante anos até decidirem se aposentar. Nathan não acreditava no amor. Bom, não no romance. acreditava no amor fraternal, pater...