Onde estou? ?

14 0 0
                                    

Querida Clarice,

Queria deixar de ser tão fraca, fraca no sentido de não acreditar nem no que eu posso fazer, de não acreditar na força que as minhas atitudes tem. Falo isso, pois não me aguento mais em mim. Cheia de um turbilhão de sentimentos, medo, repulsa, ódio, dor, falta... Muitas vezes a única coisa que eu quero é me esconder para ninguém me achar, para ninguém ver na minha cara o que eu fiz da minha vida tomando as atitudes erradas visando alcançar as certas. Nessa altura da minha vida chegou o momento em que não sei o que fazer, olhe que nem cheguei aos 30 ainda. Sou tão jovem, mas não tenho ânimo pra nada, daí eu me pergunto: onde está o vigor da juventude?? por que ele falta a mim?? Não transparesso estar assim, vivo com um sorriso lavado na cara esbanjando uma pseudofelicidade que, mano, a quem eu estou tentando enganar?? do que adianta eu montar este personagem feliz e essa ausência de alguma coisa ainda prevalecer sob mim??

Já me isolei, já me aglomerei, o que me resta agora é história pra contar. Ainda tenho muito pra viver, quem sabe antes dos 30 essa crise interpessoal passa, quem sabe eu me encontro e essa falta de não sei o que vai embora e me deixa de aprendizado alguma coisa que mais tarde se torne importante. Espero que no resto de vida que ainda tenho nunca mais eu passe por uma crise pessoal como essa. Que vá embora, e vá para sempre.

Obrigada por me ouvir;

encarecidamente,

para Querida Clarice.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 06, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Querida ClariceWhere stories live. Discover now