2.√

53 6 4
                                    

POV'S MAD

Bom,já acordei e estou nesse momento "tentando" procurar meu tão amável amigo,quando vi 5 garotos, e um com uma plaquinha escrito "Mad",sim e o Zayn estava lá, o cara que eu nunca mais queria ver,vou explicar o por que,quando eu tinha 16 anos,eu namorei o Zayn,mais ele me magoou, quando eu descobri uma traição dele,ele sempre tentou reatar o namoro mais eu nunca quis,foi ai que eu virei uma menina fria e chata.

Liam- Morecooo,que saudades de você Nanica.

Falou meu melhor amigo,me abraçando.

Eu- Oie,Morziin..

Liam- vou te apresentar os meninos OK?

Eu- aham

Liam- esse e o Niall,Harry,Louis e esse e o Zayn,que você já conhece..

Eu- Oiee,meu nome e Madson,mais e chamem de Mas ou Pequena.

Todos(Menos ZAYN)-Oiee Pequena..

Todos nos demos gargalhadas,exceto ZAYN..

Liam- não vai dar para a Mas Zayn?

Zayn- Ah,Oi Madson.
Zayn falou seco..

Eu- oi- eu falei no mesmo tom que ele...

Liam- Então vamos?

Todos- Partiu.

Fomos ate o carro,só que justo EU teria que ir no colo de alguém,sim os meninos estava fazendo Joken-Pol(não sei escrever)claro menos ZAYN que estava no carro,um de cabelo cacheado MUITO gostoso ganhou,ele se chamava Harry,então fui no colo dele,

Liam- E os namorados Nanica?

Ele disse dirigindo,como eu sou má, pra mim ver se o Zayn sentia ainda um pouco de ciúmes, eu disse.

Eu- To namorando migo..

Quando olhei pro lado vi o ZAYN quase me esguelar,eu sabia que ele ainda me amava pois Liam me falou,olhei novamente para frente e o Liam se segurava pra não rir de Zayn,quando chegamos na tal "Casa" de Liam,quase tive um Infarte,a casa era enormee.

Eu- Caralho,quantos de vocês tiveram que transar com um vovó pra ganhar essa casa!?

Liam- Eiiii,eu não sou viado OK?

Eu- Ta né..mais vocês moram todos aqui?

Harry- Não, mais vamos dormir aqui hoje.

Eu- Que Legal..Liaaam,onde fica meu quarto?

Liam- Subindo as escadas,no final do corredor...

Eu- Taaa to indo lá..

Subi as escada e fui ate meu quarto, quando entrei era simplesmente MARAVILHOSO( Foto Na Mídia),e lá do meu quarto eu gritei.

Eu- LIAAAM,VOU TOMAR BANHO!

Liam- TAAA.

Ele disse no mesmo tom que eu,eu tomei meu amado banho e me enrolei uma toalha quando...

Bom gente,espero que estejam gostando da história, e o próximo capitólio e especial ZAYN MALIK..

*#Duda#*






Steal My Girl [Zayn Malik]Onde histórias criam vida. Descubra agora