POV'S MAD.
Acordo com o maldito despertador,tocando,aaarhg,me da uma raiva,viro de lado e tento dormi,mais logo escuros batidas na porta.Pai- Filha, acorda logo,daqui a pouco vamos para o aeroporto.
Eu- TAAAA PAI..
Falei irritada,odeio quando tentam me acordar,mais mesmo assim,levantei tendo uma pequena tontura pois tinha levantado muito rápido, e fui para meu banheiro,fiz um coque no cabelo,e fui para debaixo do chuveiro,fiz tudo que tinha direito no meu corpo e sai do banho enrolada em uma toalha,fui para meu closet e peguei a roupa,pois já tinha deixado ela pronta na noite anterior,a roupa era,um coque frouxo, uma calça jeans rasgada,salto médio beje,uma cropped preta,que deixava meus seios maiores,e uma casaquinha por cima,coloquei um colar com uma pedra que decia ate o meio dos meus seios,e fiz uma maquiagem básica(Lapis,rímel,po,base,e batom Rosinha).
Desci para tomar café e encontrei meu pai,já tomando seu café.
Pai- pensei que tinha morrido lá dentro.
Eu- ai pai,eu nem demorei tanto assim...
Pai- não, só um ano e meio...
Eu- affs,que horas você vai Me levar?
Falei dando uma mordida em um pão com Nutella e tomando suco de maracujá.
Pai- Depois que você terminar o café..
Eu- OK então...
Terminei meu café, e eu e meu pai,fomos pegando as malas que Pietro já havia deixado na sala..
Me despedi de todos os empregados da casa, por que eles iriam fazer falta,e fui em direção ao aeroporto...Pai- Filha..
Eu- hum?
Pai- FILHAAAAAa...
Eu- Ahhhh,eu não peguei seu namorado...
Pai- As vezes acho que você e louca..
Eu- aiii,pai para de me encher o saco,e meu ajuda a pegar as malas.
Eu disse pegando algumas das malas,e e meu pai pegando outras...
Fiz o Chek'in,e meu pai vem com seu discurso de um ano..Pai- filha,ta cuidado lá,qualquer o coisa liga,e algumas vesez vou aparece por lá OK?
Eu- OK pai,agora deixa eu ir..
Dei um beijo e um abraço apertado em meu pai,e fui indo para o avião quando eu escuto um grito...
Pai- USA CAMISINHAAAA..
Nessa hora eu quase morri de vervonha,.
Entrei no avião e fui ate meu lugar,ia ser uma longa viajem,coloquei meus fones,e acabei adormecendo....
Bom gente espero que gostem,e deesculpem os erros,beijos,votem e comentem para ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steal My Girl [Zayn Malik]
Fiksi RemajaPor que sera a vida sempre nos escolhe a pessoa errada para amar? Por que,justo a pessoa que você sempre amou te magoa? Por que sera,que o futuro guarda coisas que nós nunca imaginamos que aconteceria? E se o destino, mudasse completamente sua vida...