~P.O.V Louis Tomlinson~
-COMO ASSIM TOMLINSON??- A baixinha com as bochechas vermelhas e cabelos pretos e cacheados, berrava comigo.
-B-babi tem como fala mais baixo, tem muita gente aqui.- A garota respirou fundo e contou até 10 mentalmente, se controlando para não surta.
-Como você teve a coragem transa com o garoto que humilhou você a vida toda? E ainda por cima ficar grávido dele?- A garota perguntou enrolando seus cachos na pontinha do dedo,ela fazia isso toda vez que ficava nevosa, ansiosa ou com raiva.
-E.U.T.A.V.A.B.Ê.B.A.D.O.-falei cada letra pausadamente, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.
-Calma querido. Não chore, eu to aqui do seu lado pra tudo, 'tá?!- Ela segurou meu rosto em sua pequenas mãos me fazendo encarar seu grandes olhos verdes.-Você já contou pra ele?
-Não, só você sab...- Logo a ruiva de olhos azul saiu de trás da árvore com as bochechas coradas e com um sorriso -quase- inocente.
-Agora só nós três sabemos.-ela falou enquanto Babi gargalhava da curiosidade da ruiva.-Eu tinha que fica escondida. Você agora só fica de blá-blá-blá com a Babi- Ela falou fazendo um biquinho, se eu fosse hétero eu teria mordido.
-É porque eu e a babi estamos quase no mesmo barco. E você anda muito ocupada ensaiando pra apresentação de Ballet.-falei abraçando as duas baixinha em minha frente,Gih não é tão baixa e tem um lindo corpo de modelo, já Babi era baixinha e tinha um típico corpo de uma mulher brasileira, não negava o sangue que corria em suas veias.
- Vocês nem procuraram pela minha pessoa, tenho ótimos amigos. - A ruiva dramatizou. - Mas e esse bebê, oque vai fazer? - Ela pousou as mãos sobre a minha barriga, e as lágrimas voltaram.
- E-eu vou telo, é meu filho, eu não posso tira-lo de mim.
- Você não fez ele com o dedo Louis, o filho é do Harry também. - Barbara lembrou.
- Mas ele não vai saber, o tempo de aula que nos resta é o suficiente para que eu possa terminar meus estudos sem ninguém saber do bebê. - Eu estava tão determinado, que nem me reconhecia.
- Mesmo eu não concordando, não posso fazer nada, o filho é seu, a escolha é sua. - Gih discursou.
- Fico feliz por me apoiarem, espero que isso dê certo.
(....)
Eu caminhava às pressas pelo corredor, passei horas na biblioteca da escola, me distraí de forma tão exagerada que nem ao menos reparei nas horas, que passaram voando.
- Não acha que está muito tarde para estar na escola, pequeno Louis? - Harry, Harry Styles.
- E-eu já estou indo embora, Harry. - Meu braço direito se acomodou instintivamente e possessivamente sobre minha barriga, de forma protetora.
- Já? Não, fique mais um pouco. - Zayn disse, saindo de algum lugar que meu nervosismo não me permitiu ver.
- É Louis, fique mais um pouco. - Liam também apareceu, os três me cercaram e o desespero juntamente a vontade de sair correndo dali, só me apoderavam cada vez mais. Meu braço se apertando cada vez mais forte envolta da minha barriga
- Louis, eu andei ouvindo essas fofoquinhas de corredor sabe? - Sua perna direita chutou as minhas, me fazendo cair com tudo. - E algumas delas eram coisas como "Você soube que Harry Styles trasou com o Louis? É aquele estranho" e sabe, aquilo não me agradou nem um pouco, - Suas mãos se enrolaram nos fios castanhos dos meus cabelos, e ele os puxou com força levantando minha cabeça. - Eu te disse para não contar a ninguém Tomlinson, eu te avisei. - E o primeiro soco foi desferido em minha face, segundos eu já sentia o sangue escorrer pela minha testa.
- E-eu não falei nada Harry, eu juro. - E o segundo soco me atingiu. Minha cabeça rodava e eu já começava a perder meus sentidos.
- Mentiroso! Eu sei foi que você espalhou isso pra todo mundo. - Sua mão se levantou e ele se preparou pera acertar minha barriga, sendo impedido pelo meu berro desesperado.
- N-na barriga não Harry, p-por f-favor, na barriga não. - Encolhi meu corpo o máximo que consegui, meu rosto estava banhado de sangue, minha visão ficava cada vez mais precária e eu só queria que aquilo acabasse logo.
- Aé, e por que não na barriga Louisinho? - O desprezo pingava em sua voz.
- Porque tem um filho seu dentro dela. - Falei no último fio de voz que me sobrava, antes de me entregar a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Consequence Of A Night«
Teen Fiction"Dois tracinhos, dois malditos tracinhos que indicavam minha inesperada gravidez." Plágio é crime