~P.O.V.Harry Styles~
Nem tudo na vida são flores, e o meu principal problema agora é; contar aos meus pais sobre o Louis.
Eles vão chegar de viagem hoje a noite, e eu teria que contar, afinal não é todo dia que você chegar de uma ótima e relaxante viagem e encontra seu seu filho e um ômega grávido na dentro de sua casa.
O humor de Louis está variando de meia em meia hora, ora me amando ora querendo quebrar um copo ou até mesmo um prato na minha cabeça.
Nesse exato momento estou na sacada do quarto dos meus pais, junto de Liam, que fumava seu inseparável cigarro.- HARRY!- a voz fina e aguda do pequeno ômega se fez presente em meus ouvidos, me virei encarando o pequeno na porta do quarto, me olhando raivoso.-Tem uma menina lá em baixo querendo dar pra você... Oh não! Querendo falar com você. -Ele revirou seus olhinhos azuis ao final da frase, logo os focando em mim.- Você não vai descer?
-Fala pra ela que eu não 'tô em casa. -Falei, tentando me mostrar indiferente ao ciúme que escorria pelos olhos do ômega.
-Fale você mesmo,eu estou indo dormir. - Ele resmungou, sumindo pelo corredor, bufei ouvindo da risada de Liam.
-Você vai ter sérios problemas com esse ômega. - Ele comentou, ainda rindo e se levantando.- Bom mate, vou indo. E te aconselho a se livrar da menina lá em baixo.
(...)
Todos se encaravam na mesa, porém ninguém se manifestava. Meu pai encarava o ômega que fazia de tudo para não levantar sua cabeça e demonstrar o quanto estava assustado, minha mãe se mantinha concentrada na comida, aparentemente não querendo tocar no assunto.
-E então, Harry o que você para nos dizer? - Meu pai se pronunciou, oque me fez engolir em seco.
-Bom, Louis esse são meus pais, pais esse é Louis. - os apresentei e vi minha mãe abrir um pequeno sorriso olhando pra Louis que suava horrores e tinha as bochechas coradas.- E ele está esperando um bebê, que é meu filho. - joguei a bomba de uma vez, fechando meus olhos e contando até dez para não ter um colapso nervoso, os abri vendo uma minha mãe com lágrimas nos olhos e um sorriso de orelha a orelha, um pai, com uma expressão que dizia claramente o quanto eu estava fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
»Consequence Of A Night«
Teen Fiction"Dois tracinhos, dois malditos tracinhos que indicavam minha inesperada gravidez." Plágio é crime