a formatura

43 3 0
                                    


Alguns meses se passaram e pra falar a verdade continua a mesma rotina na minha vida, só muda que mês passado foi meu aniversário, teve a maior festa surpresa da minha vida, todos da escola estava lá, Holly, Seth, Hunter e Mary cuidaram de tudo, Hunter e Luke voltaram a ser amigos e Luke foi o encarregado de me destrair. Ah e também, Emma decidiu me pedir desculpa e querer se aproximar de mim, e também foi encarregada de me destrair, mas eu não acredito muito não, mas vou deixar pra lá por enquanto.

E quando cheguei em casa tive uma surpresa maior ainda MEUS pais vieram pra minha festa e pela primeira vez em tanto tempo estávamos juntos.

(...)

Holly estava muito animada com a formatura que estava chegando, faltava 1 mês e 2 semanas. 1 mês de praparetivos para a formatura e o baile e  Uma semana de prova de final de ano.

(...) 2 dias antes da formatura

Holly: vamos logo Brittynei, não tenho o dia todo, na verdade tenho sim, mas vamos logo !- diz batendo na porta do meu quarto

Brittynei: calma fia nós só vamos comprar roupas para a formatura e o baile !- disse calmamente abrindo a porta do meu quarto

Holly: eu sei, mas é que se comprarmos em cima da hora, não vamos encontrar nenhum vestido legal.

Brittynei: ta bem vamos logo então !- digo saímos do quarto

Pedi para Luiz nos levar para o shopping. Chegando lá, fomos direto para as lojas que só tem vestidos para essa ocasião. Depois do shopping, cheias de sacola, voltamos para casa.

(....)Dia da formatura

Holly: se apressa fia,nós temos um dia cheio hoje, antes do baile !- diz pela décima vez, enquanto me arrumava

Brittynei: pronto terminei de me arrumar, vamos !- digo revirando os olhos

Fiquei com pena do Luiz hoje, teve que nos aturar por muito tempo, o Spa, o salão se beleza, e fizemos algumas comprinhas também. Mas por isso eu dei um aumento pra ele. Fui muito gentil nesse aspecto.

(...) 4 horas antes da formatura

Holly e eu estamos nos arrumando, eu tomei banho primeiro e ao sair coloquei meu roupão para me maquiar.

Pois não me maquiei no salão,pois não tomaria banho de novo sem lavar o rosto.

Terminei minha maquiagem e fui colocar meu vestido, meu salto e por fim tiro a touca soltando meu cabelo. Me olho no espelho estou linda (Mídia)

Holly: me socorre Tany !- grita Holly ao sair do banheiro

Brittynei: oque foi doida ?- pergunto indo até ela

Holly: não sei qual maquiagem passar !- diz com cara de choro

Brittynei: ta bem eu te ajudo !- digo revirando os olhos

Começa pela sombra, Rimeo, pó, batom e blá blá lá. Ela colocou o vestido e só Fechei o zíper que era atrás (Mídia)

já estávamos prontas, agora só estávamos esperando Seth, Hunter, Luke e Emma chegarem pra nós irmos.

Apesar de que Seth mora na mesma casa que eu né.

Emma: oi meninas !- diz Emma. Ela estava bonita, com um vestido tomara que caia com brilhos no busto e lisa da cintura pra baixo, um salto agulha preto, cebelos em uma trança formando um coque com pedrinhas em volta da sua cabeça.

Holly: você esta linda Emma !- diz ela sorridente, fazendo Emma dar uma voltinha pra nós. Holly com o passar do tempo se relacionou muito bem com a Emma.

Emma: obrigada, e você Tany oque acha ?- pergunta

Brittynei: é tá bonita !- dou de ombros. Não estava sendo falsa ela está bonita.

Emma: vocês também então lindas, adorei os vestidos de vocês !- diz sorridente

Tany/Holly: obrigada !- dizemos juntas

Luke: oi gatinhas !- diz luke se aproximando de nós

Tany/Holly/Emma: oi/eai/oi lindo !- dizemos +/- juntas

Ele ri

Holly: então não vai falar nada não, tipo " nossa como estão lindas" !- diz Holly indignada colocando as mão na cintura

Reviro os olhos

Luke: eu acabei de chamar vocês de gatinhas, isso já basta não ?- diz tentando contendo o riso

Emma: não para garotas como nós, Gatinha é mais um flerte do que um elogio, não é meninas ?- pergunta pra nós que assentimos

Luke: ta bem, "olá meninas, nossa como estão lindas" !- diz com um olhar safado e nós rimos

Logo avistamos o carro do Hunter chegando e Seth desce  as escadas logo em seguida, todos estavam lindos. Os meninos estava com smoking e com uma rosa no braço por acompanhante, Holly e Seth, Emma e Luke, eu e Hunter.

Só avia 2 carros então teve uma grande discussão em quem ia com quem, até Luiz aparecer com uma Limousine para salvar nós.

E fomos todos juntos.

Na formatura

Chegando lá, vestimos a nossa Beca e o chapéu de formatura, sentamos em nossos lugares e o professor começou com o seu enorme discurso e depois começou a chamar cada um. Ele chamou o de todos e finalmente veio o meu nome. Fui para o palco e peguei o meu diploma, e tirei fotos com os professores e o diretor.

Diretor: a formatura está realizada, e parabéns para todos vocês, agora vem o prejuízo da noite, é hora do Baile !- diz e todos nos jogamos o chapéu pra cima em comemoração

Fomos para a quadra que estava toda enfeitada, e com um globo no meio do teto começou a tocar uma música e todos começamos a dançar era do
Avicii -> the nights

Continua....

Uma Garota Complicada Onde histórias criam vida. Descubra agora