Erika narrandoNão sei mais oque o Hunter tem, perguntei para a mãe dele se sabia e nem mesmo ela sabe oque ele tem. Sempre distraido, secando aquela garota ruiva, e fica com ciumes quando SEU melhor amigo se aproxima dela. E ainda a chama pra sair.
Isso já está me tirando do sério, ele ainda não entendeu que me pertence, que ele só pode ficar comigo, eu não vou deixar nem Emma, muito menos a Brittynei me tirar oque me pertence.
Hunter narrando
Definitivamente eu estou completamente apaixonado pela Brittynei, aquela noite... Quer dizer a tarde que tivemos foi mágica pra mim, mas será que ela sente o mesmo ?. Provável que sim, mesmo eu sabendo que ela não admitiria tão fácil, mas fazer amor só acontece quando os dois estão afim. Vocês estão de prova que ela aceitou, retribuiu, cedeu aos meus toques, beijos, carícias e outras coisas que vocês sabem bem, alguns mais "bem" que os outros...
Depois de sair da casa dela voltei pra minha (óbvio), estava com um sorriso que não conseguia tirar do rosto. Estava até dolorido minhas bochechas.
Mia: que sorriso é esse filho ?- pergunta minha mãe curiosa, assim que passo pela sala onde ela está lendo uma revista, sentada no sofá.
Hunter: nada, só uma coisa muito, muito boa aconteceu !- digo tão animado, seguro a mão da minha mãe e a levanto no ar e dou um giro
Minha mãe é pequena, e leve então foi bem fácil.
Mia: ui, percebe-se com toda essa animação sua, deve ter sido muito bom mesmo !- diz contente também, assim que a coloco no chão
Hunter: é, agora eu só preciso que ela diga uma certa palavra pra mim, pro meu ano... Minha vida ficar... !- dou uma pausa e suspiro, até parece que isso seria fácil arrancar dela mas é verdade, minha vida toda fiquei esperando alguem de verdade que me faça feliz e encontrei ela, a garota mais marrenta da face da terra.
Mia: oque foi filho ?- diz ela com um olhar de preocupação
Hunter: é que eu fiquei imaginando eu e ela, juntos, sei lá !- dei de ombros
Mia: como ela é filho ?- pergunta com um sorriso tentando me encorajar a falar dela
Hunter: bom... Ela é linda, tem uns lindos olhos verde intenso, um sorriso que é de fazer qualquer um querer fazer qualquer coisa pra continuar vendo aquele sorriso !- suspiro e sorrio de lado, tendo flashes na minha cabeça, cheias de imagens dela sorrindo, gritando, brava, durona, nua e outras.
Mia: você realmente gostou dela em, não igual a Erika.
Hunter: eu sei, mas não é somente isso, ela é muito complicada de se lidar, é teimosa, as vezes grossa, orgulhosa, cabeça quente... É difícil lidar com ela !- passo a mão nos meus cabelos e suspiro cansado. Me sento no sofá e minha mãe faz o mesmo.
Mia: você pensa em desistir ?- pergunta pra mim, acariciando minha bochecha. Dou de ombros – você não pode desistir assim tão fácil filho, nenhum Mitchell nunca aceitou perder, e você é ou não é um Mitchell ?- pergunta com um sorriso animador
Hunter: eu sou um Mitchell !- digo convicto
Mia: então vai com tudo, chama pra sair, a beija sem ela perceber e se retribuir é por que gosta de você, se declara pra ela de um jeito romântico, mas não desisti assim !- diz minha mãe me encorajando. Como eu a amo
Hunter: é isso que vou fazer, obrigado mãe, eu te amo !- abraço ela
Mia: de nada filho, eu também te amo, muito.
No outro dia...
Acordei muito ansioso, estava pensando em seguir os conselhos de minha mãe, vou arrancar aquela palavra dela nem que seja a única coisa que faça na vida.
Tomei um banho rápido, vesti uma calça skinny jeans, uma blusa cinza de baixo do meu casaco também cinza, calço meu conturno preto e desço.
Falta 40m até a escola ser aberta, me sento na mesa que minha familia se encontra tomando café da manhã e jogando conversa fora e eu perdido no meus pensamentos.
Saio de casa depois de me despedir-me dos meus pais e da minha irmãzinha.
Vou para escola é claro, e espero a pessoa que mais quero ver, quando escultor um voz atrás de mim e quando me viro já sinto os lábios dela no meu, me dando um selinho longo.
Olho pra pessoa que fez isso, e era a Erika com o semblante de confusão por ter a emburrado pra longe.
Erika: oque foi meu amor ?- diz tentando acariciar meu rosto mas eu viro o meu rosto
Hunter: quando é que vai entender que o nosso relacionamento acabou ?- pergunto já cansado dela
Erika: nunca, você é meu e de mais ninguém, nem da Emma e muito menos daquela ruiva sem sal !- diz com desgosto
Só ai percebi, estamos no portão, ela talvez deve ter chegado e visto o noss... Quer dizer o beijo que a Erika me deu, olho em volta e ela não está ali, ou ela entrou ou nem chegou ainda. Eu torço para que a segunda opção seja a certa.
Olho para a Erika que sorri, me afasto dela e saio andando como se nada aconteceu, eu só quero que esse dia seja perfeito ao lado da Brittynei ou Tany como eu apelidei.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Complicada
DiversosUma garota com problemas de abrir seu coração, vai fazer uma viagem até Nova York, mas por acaso conhece Hunter, que vira seu mundo de cabeça pra baixo. Será que Brittynei vai deixar de ser grossa, e abrir seu coração para amizades e uma paixão ? Le...