Los Angeles - CA
NARRADOR NARRANDO.
Sasha era tão inocente. Dançava como se nenhum homem estivesse a comendo pelos olhos. Mas estavam. Ele estava.
Seu corpo sobre o polly dance, rebolava, se pendurava, descia, subia, olhar malicioso... Sasha o olhou no fundo, mesmo estando longe, com as mãos em seu membro, o apertando de tão excitado que ele estava, nós sabemos que uma parte dela estava tentando impressionar, talvez a si mesma. Sasha, além de inocente, era uma grande vadia, mas bem por dentro.
O show havia acabo, mas ele sabia, mais que ninguém, que ela provocou, e será provocada. E sem mais delongas, foi para seu quarto, ela que o aguarde.
A porta do quarto se abriu, dando-me a bela visão de Sasha com uma mini roupa, a qual Ryan havia lhe dado, com uma bolsa cheia de dinheiro em mãos. Naquele momento, tudo o que importava era seu corpo desnudo apenas para mim, e ela gritando por mais, e gritando de ódio quando ele terminasse.
SASHA ELIOT NARRANDO.
Senti os lábios de um completo estranho invadir minha boca com ferocidade, sem a minha permissão, enquanto suas mãos apertavam minha bunda. Tinha um cara, provavelmente um criminoso me agarrando, mas eu não sabia o que fazer, e a primeira coisa que me veio em mente foi... ceder.
Meus braços contornavam seu pescoço, enquanto a bolsa de dinheiro estava em algum lugar daquele cômodo.
As mãos desceram sobre minhas coxas, e como sou baixinha, ele se abaixou e deu impulso sobre minhas pernas, para mim subir em seu colo. E a primeira coisa que ele fez após eu subir em seu colo foi bater minhas costas contra a parede, fazendo-me arfar entre o beijo e ele sorrir satisfeito.
Os lábios eram ferozes e nada cuidadosos. Ele lambia meus lábios, mordia, chupava e aquilo estava me excitando. Suas mãos que antes me seguravam, partiram para os meus seios, apertando-os enquanto sua perna me segurava.
- Porque você... - As palavras saíram da minha boca assim que ele partiu o beijo, procurando por ar, mas ele me interrompeu.
- Cale a boca, você provocou. - não basta a pessoa beijar bem, e te excitar num piscar de olhos, ten que ter a voz rouca. E assim, após responder minha leve pergunta, ele me soltou, fazendo-me cair no chão e me deitar sobre o mesmo.
O cara da voz rouca, que até então era desconhecido por mim subiu por cima de mim e começou a me beijar, novamente. Subi minhas mãos por dentro de sua blusa, alisando seus bíceps, e ele apertava meus seios. Levantei sua blusa e ele partiu o beijo, retirando-a toda. Ele tirou meu cropped com uma certa dificuldade e meu sutiã roxo ficou a mostra, com meus seios quase saltando para fora de tão fartos. Não que isso seja uma coisa boa.
Voltou com seus beijos, que antes eram nos lábios, agora são no pescoço, fazendo com que eu elevasse as costas de tesão e prazer. Ele mordia, chupava e lambia aquela região enquanto apertava meus seios coberto pelo sutiã. Enquanto eu mantinha minhas mãos em sua nuca, aprofundando seus atos em meu pescoço e minhas pernas envolvidas em sua cintura.
Parou com seus beijos sobre meu pescoço e desceu sobre meu ombro e seios. Ele colocou seus dedos sobre o feixe e eu fechei meus olhos, pronta para sentir mais prazer sobre meu ponto de desmaio.
- Abra os olhos.
Dito isso, com certa dificuldade abri meus olhos, encarando sua íris cor de mel, que encaravam o meu mar azul. Desabotoou meu sutiã de vez, fazendo com que meus seios saltassem fara fora e ele morder os lábios, logo atacando-os, como se fosse a melhor comida para ele.
Quando seus lábios entraram em contato com meu seio e sua língua começou a trabalhar, a única coisa que eu fiz foi fechar meus olhos e arfar de tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Pieces
FanficMuitos vibravam ao ouvirem sua voz ou ao verem seu rosto, mas não o conheciam realmente. Ser fã de alguém te faz conhecê-lo por completo? Talvez não. Ambos tinham objetivos sujos e pecaminosos, mas não esperavam que seus diversos erros viessem a ton...