Então fui até a diretora acompanhada por Caio para pedir que ela me liberasse mais cedo porque não estava me sentindo bem ela pediu que Caio me acompanhasse até em casa. E fomos,pelo caminho Caio foi me esclarecendo coisas sobre minha mãe e até coisas sobre min mesma que eu não sabia.
E em fim chegamos ao terceiro andar de um apartamentozinho no centro.
-Esperarei aqui-disse Caio-
-Okay
Apanhei a chave em minha mochila destranquei a porta e entrei.
-Pai como assim sou uma semideusa minha mãe é a Afrodite e você nunca me contou nada? -gritei muito agitada-
-Calma Maia! Prometi para sua mãe que só contaria a você quando tivesse 18 anos!
-Mas por que?
-Foi uma das únicas coisas que me pediu, fiz esse favor à ela, mas você tem que ir não esta segura aqui.
Caio bateu três vezes na porta,pediu licença e entrou.
-Bom isso é verdade temos que ir o mas rápido possivel, Layla não vai parar até conseguir te capturar.
-Apolo?!-perguntou meu pai confuso-
-Quase senhor,o filho dele Caio.
-Okay, onde vamos?!
-Ao Monte Olímpo,onde moram os deuses pra falar com sua mãe, confirmar sua verdadeira identidade e assumir seus poderes como semideusa!
-Ai vou provar pra vocês que estão enganados e não sou nenhuma semideusa, mas então vamos?
-Claro!-afirma Caio-
-Pai, onde está Caleb, quero me despedir dele!
-No quarto,com Julliete.
-Aff , a madrasta,okay vou lá falar com ele.
Layla aparece pega Julliete e a coloca numa mochila enfeitiçada que a teletrasporta pra algum lugar.
-Não....a ela nem era tão importante.
-Mãe....-diz Caleb com os olhos cheios d'agua-
-Calma vou atrás dela por você!-digo tentando acalma-lo.
-Não se preucupe bonitinho você já vai ver ela-falou Layla pegando Caleb e pondo ele na mesma mochila.
Peguei minha mochila e coloquei coisas necessáriamentes importantes depedi-me de meu pai e fomos eu e Caio conversando e planejando o que fariamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Semideusa
FantasyMaia é uma garota de 16 anos que tem uma vida quase normal até que descobre que é uma semideusa e passa por coisas muito loucas pra conseguir provar que não é semideusa e que estao todos enganados a seu respeito.