Eram 15:20h e enquanto isso no caminho Caio foi me explicando coisa sobre os deuses, seus filhos e sobre o caminho até o Monte Olímpo.
-Em Las Vegas tem uma passagem escondida para o Monte Olímpo.
-Como assim Caio?! Las Vegas?! Sabe onde estamos?!
-Em Los Angeles, certo?
-Sim, mas como vamos chegar lá?
-Somos semideuses temos objetos mágicos.
-É mesmo tipo qual?
-Tipo dinheiro de passagem e por aqui tem táxis vamos?
-Vamos.
Pegamos um táxi e já à noitinha vem chegando chegamos a um hotel e fomos nos ospedar, precisavamos descansar o dia foi longo estavamos cansados.
-Olá,boa noite você teria dois quartos disponíveis?-perguntou Caio-
-Boa noite, venham comigo.
Então fomos, chegamos a um quarto lindo, espaçoso e com uma cama de casal .
-Ficarei com com esse-adiantei a conversa-
-Mas não é para os dois?-perguntou o atendente-
-Não senhor ouve um engano pedi dois quartos-disse Caio quase estressado-
-Desculpe entendi quarto para dois, o problema é que esse é o último quarto disponível.
-Sério,então....
-Calma-disse eu interompendo o que ele dizia- não tem problema esse serve.
-Sério?-perguntou Caio-
-Sério, você vai dormir no chão mesmo-disse eu rindo-
-Então tá.
-Então daqui a pouco a camareira tras o jantar-disse o atendente se retirando-
Em quanto esperavamos o jantar Eu estava ocupada com meu celular e respondendo ao interrogatório das minhas amigas e Caio também estava no celular fazendo sei lá o que(até porque não me interessa) Então começamos a ajeitar as coisas para dormir enquanto o jantar não chegava. Dai o idiota do Caio taca um travesseiro.
-Aii!!
-Desculpa esqueci que a donzela e frágil-disse Caio debochando de min-
Eu taquei um travesseiro nele e então começamos uma sem graça,boba e infantil guerra de travesseiros.
Finalmente chega a camareira com o jantar, jantamos, precisava tomar um banho urgente enchi a banheira e enquento relachava não sei porque pensava no idiota do Caio.
Após o banho o sono se escondeu eu não sei que lugar,ficamos conversando horas e horas até que inesperadamente Caio segura minhas mãos e olha no fundo dos meus olhos e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Semideusa
FantasyMaia é uma garota de 16 anos que tem uma vida quase normal até que descobre que é uma semideusa e passa por coisas muito loucas pra conseguir provar que não é semideusa e que estao todos enganados a seu respeito.