2°capítulo✌

94 7 0
                                    


Mesmo assim alguns meses depois acabei o esquecendo,ele acabou sendo expulso da escola por que atingiu a regra principal de não ser mãe ou pai,eu continuei minha vida como deveria na ascola,mas achei um único problema em mim era que eu não conseguia chupar sangue de humanos só de animais a professora até chegou s me dizer que não era normal,mas que eu esperance pois as vezes poderia mudar com o passar do tempo.Mesmo assim eu não nunca havia pisado lá fora nem sabia como era,já meus amigos eram mais parte lá de fora do que de dentro.
Eté que um dia resolvi me disfarçar e sair pra ver como era o mundo dos humanos lá fora como todos os meus amigos,muito feliz que poderia ter a chance de conhecer o mundo lá fora....mas quando fui falar com a diretora do colégio Morga ela falou que eu não podia,por que eu não possuía a altura e nem o peso,muito menos a idade pra isso eu dei a ideia de confirmar tudo.

Peso:44 KL.
Altura:1,54.
Idade:15 anos.

Perguntei a ela quanto deveria ter pra mim poder fazer isso.

_Morga:Teria que ter 18 anos,altura não importa,50 KL.

Mais o peso ainda poderia ganhar mais a idade já era daqui a 3 anos.Muito teimosa quando anoiteceu eu fugi da escola,quandobcheguei lá em cima tudo mudou pra mim era tudo lindo brilhava,uma das coisas que eu sabia e que não poderia ficar no sol,mas isso nem importava o que mais importava era o quanto ali era lindo e grande,sai dar volutas para conhecer melhor a cidade dos humanos,pois era muito lindo nunca havia vido coisas mais lindas que isso.

Gente espero que tenham
gostado do
2°capitulo
••••

escola de sobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora