Aqueles olhos

356 12 0
                                    

Ceci

O amigo do Victor me olhava de um jeito bem estranho, mas eu acho que gostei. Logo depois de pegar o beck e pôr na bolsa com cuidado, falei:

-Quero furar o septo, vamos comigo? Os dois?
-Claro!
Respondeu o Victor, enquanto Lucas só me olhava com o canto do olho e eu queria muito saber em quê ele tava pensando.
-Passamos por um estúdio de tatuagens, e alguns minutos depois de esperar em umas cadeiras com cheiro de cigarro, era minha vez. Entrei e saí em menos de um minuto, mas com uma dor quase insuportável e só conseguia pensar que meu pai iria me matar.
-Ficou legal. Combinou contigo.
Lucas falou isso olhando diretamente nos meus olhos e aquilo quase me fez tremer. Uau, que olhos lindos aquele garoto tinha. E quando ele sorria, as duas bolas castanhas sorriam junto com ele. Uma graça...
-E aí, Ceci?
-Hã?
O Victor tinha falado e eu nem percebi. Estava bem distraída com o amiguinho dele aqui do lado.
-Vamos a pé ou de busão?
Pensei um pouco e decidi que não iria matar aula naquele dia. Queria ver a reação da galera ao ver meu piercing, e fiquei um pouco empolgada.
-Vou de ônibus, e eu desço na parada do meu colégio, acho melhor comparecer pelo menos um dia na semana, e vocês, vão fazer sabe-se lá o quê. Mas, que tal passarem lá em casa amanhã? Tu tinha comentado comigo que teus amigos vão dar um rolé por Boa Viagem, e eu moro pertinho...
Falei com o Victor, mas o Lucas me respondeu antes dele.
-Isso aí, ótima ideia. A gente dá uma passada na praia e puxa um.
Lucas falou isso e piscou um olho pra mim,  e parecia que o mundo tinha parado. Calma, Ceci. Não pira!
-Fechado então, amanhã a gente vai lá. Tu tá linda!
Victor me elogiou e eu corei um pouco, puxando a manga do casaco pra esconder meus cortes. Dei um abraço nos dois e fui em direção à parada com a imagem do par de olhos mais lindo que já vi.



Além do que se vêOnde histórias criam vida. Descubra agora