Como começou.

31 0 0
                                    

Capítulo 1

- Meu nome é Lana, tenho 17 anos, e olhar para o céu e pensar em liberdade é oque eu sempre faço.
Quando perdi a única coisa que eu amava, nunca mais sorri... na verdade sorri, mas quando olhava para as estrelas e via a paixão que fazia meu coração bater mais forte, meu corpo suar frio. Infelizmente ele sofreu um acidente de carro e acabou falecendo.
Todos os dias que eu acordava eu ia correndo para vê-lo. quando eu tinha 17 anos minha vida mudou completamente, eu conheci o Charlie.
O garoto mais bonito, popular e inteligente da escola.
Ele nunca foi daqueles populares que eram metidos e mimados, mas sim um menino gentil e doce.
Eu o amava desde quando eu tinha 16 anos, uma garota apaixonada que nunca falou com o rapaz que fazia seu coração palpitar mais rápido.
Vou contar como conheci Charlie.
Eu tinha 16 anos era uma manhã cheia de neve, eu acordei e me arrumei para ir para a escola, quando já estava arrumada desci para tomar meu delicioso café da manhã com minha família, era minha comida favorita, ovos com bacon humm...
Depois de comer essas coisas deliciosas meu pai me levou até a escola porque a rua tinha neve demais, e eu ia acabar me atrasando.
Quando cheguei na escola dei um beijo no rosto do meu pai e fui sentar no banco onde eu sempre ficava, quando ainda não tinha tocado o sinal.
Naquele dia eu sentei e recebi uma bolada na cabeça, acordei em uma cama, eu estava coberta com um cobertor azul, eu estava na enfermaria, lá estavam meu pai e Charlie.

- Como você se sente?. Charlie pergunta
- Me sinto bem, eu acho. Eu falo nervosa.
- Filha você vem comigo para a casa né?. Meu pai pergunta, já afirmando.
- Não, pai vamos ter uma prova importante hoje, não posso perder.
- Certo, se sentir algo ligue imediatamente.

Meu pai se despede dando um beijo em minha testa.

- Então... qual seu nome?.
Charlie pergunta.
- Eu me chamo Lana, e você?. Eu pergunto tremendo.
- Me chamo Charlie. Charlie responde.
- Prazer. Eu digo sorrindo.
- Quer dar uma volta em quanto o sinal pra próxima aula não toca? Charlie pergunta.
- Claro. Eu digo.

Eu não estava acreditado, o garoto que eu amo me chamando pra ir dar uma volta.
Sempre quando eu olhava em seus olhos, os meus brilhavam. Um brilho apaixonado, um brilho sem fim.
Charlie morava com seus avós e sua mãe, seu pai avia os deixado quando ele tinha apenas 8 anos. Charlie me contou que amava ir para o campo e subir nas montanhas, disse que amava fazer bonecos de neve, e também disse que a gente poderia fazer um. Eu concordei é claro, mas lógico que depois da aula.
Fomos para a sala fizemos a prova, Charlie ficou olhando para mim a aula toda. Quando o sinal tocou, ele veio na minha carteira.

- Então vamos?. Charlie pergunta.
- Vamos. Eu respondo com o coração batendo rápido.

Fomos até a casa de Charlie, lá ele pegou as coisas para enfeitar nosso boneco de neve. Fizemos um boneco incrível . Charlie falou que eu sou boa em construir bonecos de neve, sendo que ele fez a maior parte.

- Então, quer que eu te leve pra casa ou vai ficar mais um pouco?. Charlie pergunta sorrindo.
- Vou ficar mais um pouco se não se encomodar.
- Ah... Eu esqueci de me desculpar. Charlie fala.
- Não precisa, eu que estava no lugar errado, na hora errada.
- Não, não estava, eu sempre a vejo sentada lá quando o sinal ainda não toca. Charlie fala.
- Sério?. Eu pergunto, mais apaixonada que o normal.
- Sim, eu sempre fico te olhando, tentando criar coragem e ir falar com você. Charlie fala meio sem graça.

Eu e Charlie ficamos conversando, ele me contou que já teve uma quedinha por mim na quinta série. Eu não estava acreditado, o garoto perfeito já gostou de mim. Depois de conversarmos ele me levou para a casa.
Na porta da minha casa.

- Eu adorei esse dia, foi bem agradável não acha? Charlie fala/pergunta.
- Sim, sim foi muito. Eu digo.
- Podíamos repetir qualquer dia desses né?. Charlie pergunta.
- Sim, eu iria adorar!. Eu respondo.

Charlie beija minha bochecha, e me dá boa noite. Eu entro vou até meu quarto e durmo porque eu estava cansada.

Estarei logo no céuOnde histórias criam vida. Descubra agora