Capítulo 2
- Eu acordo mais feliz que nunca, fui tomar café da manhã com meu pai, minha mãe, e meu irmão mais novo Jake. Depois de comer torradas eu fui para a praça, porque hoje não tinha aula. Quando cheguei na praça dei de cara com o Charlie sentado, sozinho. É claro que eu fui até ele.
- Olá. Charlie diz sorrindo.
- Oii. Eu respondo.
- Eu estava criando coragem para ir na sua casa. Charlie diz rindo.
- Serio, eu iria adorar. Eu digo.Eu e Charlie fomos dar uma caminhada, eu contei as coisas que eu mais gostava para ele, contei que eu amava dançar, que adorava ovos com bacon, e que adorava ler.
Charlie contou que não sabia dançar, eu disse que eu poderia ensinar ele a dançar, ele topou na hora.
Quando estávamos caminhando Charlie encontrou seu amigo, Oliver.
Eu e Charlie fomos para a lanchonete com o Oliver. O Oliver contou que sempre quis algo a mais com o Charlie, mas ele é hetero.- Pena que você é hetero, se não já estaríamos se casado. Oliver diz rindo.
Eu, Charlie, e Oliver ficamos rindo.
- Então... vocês estão juntos a quanto tempo?. Oliver pergunta.
- Não, não estamos. Eu respondo.
- Serio? Cara vocês são muito bonitinhos juntos. Oliver fala sem acreditar.
- A gente se conheceu ontem. Charlie diz.
- Parece que se conhecem a anos, pelo jeito que um olha para o outro. Oliver fala.Depois de conversarmos e comermos algumas deliciosas panquecas fomos para o lago patinar, porque estava tão frio que o lago congelou.
Eu e o Charlie estávamos patinando juntos, como sou ruim na patinação acabei caindo em cima dele.
Depois desse desastre Charlie nos levou para a casa. Na porta da minha casa Charlie comentou sobre o baile que iria ter em nossa escola, ele disse "poderíamos ir juntos talvez? ", e é claro que eu concordei. Mas lógico que eu não vou de vestido, não cai bem comigo.
No outro dia eu fiz a mesma coisa de sempre, e fui para a escola.
Na escola.
Eu chego e vejo Charlie conversando com uma mulher aparenta ser sua mãe.
Charlie me vê e vem falar comigo.- Eu achava que você iria sentar naquele banco pra eu dar outra bolada em sua cabeça. Charlie diz rindo.
- Já aconteceu duas vezes, um descanso para minha cabeça rsrsrs. Eu digo.
- Então... o baile é amanhã. Charlie diz.
- E eu não irei de vestido. Eu digo.
- Poxa, achei que iria vê-la de vestido, acho que não vai ser dessa vez. Charlie fala.
- Também acho. Eu digo.
- Vou fazer você mudar de ideia. Charlie fala.Depois dessa conversa fomos para a sala de aula. *Prova surpresa* Eu não estudei ontem, talvez irei mal nessa prova. Não conseguia pensar em outra coisa a não ser no Charlie. Pensava naqueles olhos castanhos, em seu cabelo preto, e em sua pele branquinha.
Ele estava do outro lado da sala, só de pensar em estar longe, na verdade não estava tão longe, apenas a 6 metros longe dele.
Depois dessa horrível prova, fui para casa arrumar meu vestido, porque amanhã será o baile. Eu sei que eu não ia, mas o Charlie vai ficar feliz então eu vou.
Eu escolhi um vestido maravilhoso, simplesmente perfeito, ele é azul, super fofo.
Quando chegou as 20:30 Charlie veio me buscar para ir ao baile, ele estava realmente lindo naquele terno.- Está perfeita. Diz Charlie.
- Digo o mesmo de você. Eu falo.Charlie alugou uma limusine para irmos ao baile.
Quando chegamos no baile, todos ficaram nos olhando... O garoto popular, com a menina solitária. Eu fico meia assustada com isso.- Está tudo bem?. Charlie pergunta.
- Sim... sim eu estou ótima. Eu digo sorrindo.Todos estavam votando no Jack e na Cloe para serem o rei e a rainha. Jack é um jogador, e Cloe uma garota metida sem coração.
Quando chegou a hora de anunciar os vencedores.- E os vencedores são...Charlie e Lana. O diretor anuncia.
- Oque?. Eu digo.Eu e Charlie subimos no palco para receber as coroas, depois fomos dançar. Ficamos bastante tempo na festa quando era 00:45 eu disse que já estava tarde, e meu pai já estaria preocupado, então Charlie me levou para a casa.
Na porta da minha casa Charlie me deu um beijo na bochecha, me deu boa noite e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estarei logo no céu
FanfictionEssa história fala sobre a paixão da adolescente Lana de 17 anos. Lana nunca teve tantos amigos, sempre foi só, até encontrar Charlie.