Oi meninas, bom eu não gosto muito de sair soltando comunicados, mas ao que parece mais da metade não lê as notas no final do capítulo então eu sou obrigada a fazer isso. O que eu queria dizer pra vocês é que eu estou cansada e magoada, isso mesmo cansada há tal ponto que eu pensei em abandonar a estoria e sumir do wattpad , não postar nunca mais e nem ao menos dizer o motivo ( e acreditem algumas pessoas me aconselharam a fazer isso ), a questão é que eu não fiz isso e o porque ? Porque eu respeito cada um(a) de vocês, porque cada uma de vocês que acompanha meu trabalho é importante para mim e eu sinto que esse respeito não esta sendo reciproco em algumas vezes ( não no geral ), eu vejo a cada dia pessoa me xingando pela demora nas postagens como se eu não tivesse explicado o porque milhões de vezes e sabe o porque essa pessoa vem me xingar? Por não ler as notas no final do capítulo, mas já que eu estou aqui, vou explicar a situação.
Meu nome é Raíssa Alves e eu tenho 18 anos ( isso mesmo eu sou novinha), eu estou me formando no ensino médio esse ano, então entendam um pouco minha vida, eu estudo de manha, trabalho na parte da tarde e quando eu , por fim, chego em minha casa eu abro meus livros e volto a estudar porque eu preciso tirar uma nota boa no ENEM e também vou prestar vestibular para Enfermagem, além disso eu namoro e então que tempo eu tenho? Isso mesmo NENHUM e ai esse tempo que eu não tenho eu escrevo, escrevo por que eu amo escrever, por que eu amo cada um dos meus personagens e amo cada uma de vocês e não posso simplesmente deixar vocês com metade de um livro e sumir, minha consciência não me permite fazer isso. E ai ao final de tudo isso sabe o que eu ganho ? XINGAMENTOS , isso mesmo a cada dia eu vejo pessoa vir no chat e me dizer que eu tenho obrigação de postar mais de uma vez na semana e que eu as estou enrolando. Fala serio! Eu mereço isso ? Eu acho que não. Vocês não sabem o quanto dói ver essa ingratidão principalmente quando a apunhalada vem de onde menos se espera, poise eu tive que sair do meu próprio grupo do whats porque as meninas estavam me ignorando e ignorando os spoilers que eu dou , eu só disse isso para que vocês tentem entender o meu lado da estoria,eu não tenho o dia toda para me dedicar a escrita , eu adoraria ter mais não tenho. Então eu peço paciência para vocês , eu sempre vou postar, não tem razão nenhuma que me faça parar, mas quando eu demorar é por que eu realmente não tive tempo.
Espero que vocês tenham me intendido e me perdoem pelo incômodo e pelo desabafo,
um beijo, com carinho
RaíAlves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentada
RomanceCecília e Gabriel conseguiram passar por cima de todos os preconceitos e ficarem juntos , mas quando tudo parecia bem uma tragédia acontece e Cecília perde a memória , tudo que ela se lembra é de seus filhos e de sua irmã Monique . Gabriel por outro...