Dedico esse capítulo para Amandinha1502
Cenas fortes
Katherine 1864
-Oi Damon,respondo alegre e Sorridente
-Boa Noite,Linda Dama! Ele responde
-Meu coração bate mais forte quando está com você!
-idem! Afinal,o que te trás a Minha casa?
-Não sei,acho que estou a procura de algo tranquilo e sossegado,achei esse lugar ideal!
-ótimo,mas tenho uma leve impressão de que sua amiga Pearl não gosta muito de mim!
-não de preucupe com ela,e e apenas uma amiga,não influência em minhas decisões!
-que decisões?
*Chego perto de Damon e pergunto*
-você realmente não sabe?
Damon da sorriso maléfico e me beija com toda a força e me atira no chão arrancando meu vestido fazendo uma brecha,Ele me pega no colo,minhas pernas estão entrelaçadas em seu quadril,ele aperta minha bunda com força,o beijo é bem rápido,ele abre minha blusa e tira meu sutiã, arranho as costas dele .Ele desabotoa a calça e se joga em mim ele força meu seio direito,e me da um beijo demorado para finalizar e chegar ao nosso máximo.
*Algum tempo depois*
-tenho que ir,Emily está me chamando!
-mas porque? Damon pergunta
-não sei,alguma coisa sobre o concelho!
*vou saindo e ele me chama*
-você não ia me hipnotizar?
-não dessa vez,você irá se lembrar disso!Atualmente
-Damon,sempre o estraga prazeres!
-você realmente acha que eu ia deixar você fugir Katherine?
-não,vc não me surpreende!
-nem você Katherine! Sempre os mesmos truques! Fugindo,se escondendo,magoando as pessoas!
-não sabia que era tão provável assim? Então devia adivinhar essa! bolest havaly (feitiço de aneurisma)
*Damon cai no chão e Mike vem atrás de Katherine*
-Vadia!
*Katherine vira e enfia a faca no coração dele*
-vai para o inferno! Se tiver sorte,pode voltar aconteceu comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Second Life
General FictionBonnie sempre foi acostumada a fazer sacrifícios por seus amigos e por sua amiga Elena,mas como ela vai se comportar com o fato de agora ela ser beneficiada com o sacrifício de sua amiga Elena? o sono que a deixara viva e a morte como um despertar...