Prólogo

6K 331 25
                                    

Sem revisão :(

Meu nome é Destiny e eu sou uma deusa, sou filha de Atena e de Hades. Mas com uma pequena mudança... Tenho os poderes de todos os deuses. Meio confuso né?, vou explicar como isso é possível, é um pouco complicado. Tudo começou quando Zeus decidiu que seria muito bom para os deuses se existisse alguém imortal e com os poderes de todos os deuses. Mas ele não sabia se isso era possível, então para testar uma teoria, fez Atena engravidar de Hades, e, quando ela já estava grávida de dois meses, os deuses, de algum jeito me deram seu sangue, por consequência, seus poderes vieram junto. Quando nasci, Zeus me fez usar meus poderes, para ele saber quais poderes eu tinha, e para a surpresa de todos, a teoria estava certa, ou seja, eu tenho os poderes de todos os deuses. Eu nasci e cresci no Monte Olimpo. Normalmente não contaríamos o tempo já que somos eternos. Mas Zeus queria que eu fosse ao Acampamento Meio-Sangue para conhecer meus "meio-irmãos". Então contamos o meu tempo. Quando tivesse 17 anos olímpicos (o que seria igual à 34.000 anos terrestres) iria para o Acampamento Meio-Sangue. E esse dia é hoje.

---------------------------------------------------------

A idade dela ser igual a 34.000 anos terrestres, eu inventei, tá bem?

Uma Garota PoderosaOnde histórias criam vida. Descubra agora