Com o passar do tempo minha mãe, foi ao culto nesta igreja ao lado de casa, eu fiquei deitada no meu quarto,a noite toda, pois estudava de tarde, chegava em casa perto do horário do culto.
Até que minha mãe, chega em casa com a Diaconiza Fernanda, e a Simone. Estranhei logo de princípio.
Fernanda
- Oi meu amorzinho tudo bem? Queria saber, se você gostaria de participar do grupo de gesto, vai ser bem legal,você vai gostar.
Grupo de gesto é grupo de dança na igreja, dai vocês acham que passou o que pela minha cabeça. Eu? Dançar na igreja? Fala sério né uma que sou tímida de mais (era) mas enfim, eu? Não obrigada, agora como dizer um não educadamente?
Ana Gabrielly
- Então é que eu tenho vergonha, sabe
Fernanda
- Não tem problema no começo é assim mesmo,se quizer pode começar só cantando na mocidade, mas vamos porfavor, Deus tira a vergonha
Ai meu Deus, mocidade, grupo de gesto! Acho que vou participar só para ver como é depois eu saiu !
Ana Gabrielly
- Ta bom,eu quero participar
Fernanda
- Fico muito feliz Gaby, você fez a melhor escolha não vai se arrepender, sempre que precisar de algum conselho, orientação pode falar comigo que sempre estarei disposta a te ajudar.
Ana Gabrielly
- Ta bom obrigada!
Simone
-Esse final de semana haverá ensaio com a mocidade ta bom, e você deverá comparecer em todos os cultos
Ana Gabrielly
- Ok , pode deixar vou sim
Fernanda
- Tchau meu amorzinho ,fico muito feliz te ter conosco , fica com Deus
A realidade elas convidaram eu e minha irmã ,porém minha irmã não quiz participar .
Depois disso fiquei pensando , ccmo sou mole como fui aceitar porque não disse " não ". O inimigo é sujo .
Enfim, fui aos cultos mal tinha saia e vestido para usar .
Era legal até eu estava gostando. Lá fiz amizade com a Tamires e a Emillyn.
A realidade é que no começo estava tudo bem legal, eu estava gostando. Porém não entendia, um algo que é pra Deus gerar tanta discussão? Nos ensaios sempre havia brigas, discussões, e brincadeiras malociosas. Não me sentia muito confortável com isso porém, continue, aliás , eu não me importava, já que ninguém reparava em mim mesmo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estar no Mundo e não ser do Mundo
Chick-LitHistória de vida, de uma longa joranda,de uma Jovem Cristã