Capítulo 4

3.1K 143 3
                                    

Depois de algum tempo meus amigos vieram aqui em casa e consequentemente ele também. A gente ia ver um filme e comer juntos, até ai estava tudo bem , ele e eu meio distantes pra evitar constrangimentos e ninguém começar encher.
Nós comemos e eu coloquei o filme,e quem sentou bem do meu lado o meu melhor amigo que era apaixonado por mim e que eu tinha medo de dizer o que sentia.
O filme começou, as luzes apagaram e depois de um tempo alguém pegou minha mão e posso dizer que naquele momento eu tive a certeza que era ele que eu queria, não importava a idade, o que eu tinha passado ou o que alguém tinha feito a nos mas todas as minhas dúvidas foram embora e o mundo era só nosso!
Minhas dúvidas, meus medos e tudo isso sumiram e foi ai que percebi que eu ja era apaixonada pelo meu melhor amigo só não queria admitir isso.
A noite acabou da melhor forma possível e eu estava oficialmente apaixonada!
No outro dia fomos jogar bola com os amigos e a gente estava tão sorridente, tão felizes e tão confiantes de que tudo ia dar certo.
Fomos embora e como nossas velhas estavam viajando com a igreja íamos almoçar juntos com os velhos. Eu e ele e nossos amigos, ele foi o maior cavalheiro comigo e foi um dos dias mais marcantes e mais felizes pra mim. A gente conversou e resolveu deixar rolar.

O meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora