Capítulo 9

1.8K 116 13
                                    

Depois de 1 mês a mãe dele me procurou e disse que havia achado algo pra mim. Ele sempre me dizia que quando morresse iria deixar ima carta pra cada um que amava, mas quem esperava ser tão cedo e quem esperava que depois de tudo o que aconteceu eu ganharia uma carta.
Eu não queria acreditar pra mim a ficha não caia e a saudade doía demais.
Só abri a carta 6 meses depois e ela dizia:
" oi, se você está lendo isso provavelmente estou morto e você foi uma das pessoas que fizeram diferença na minha vida.
Bom essa carta em especial é pra um garota que partiu meu coração e que me ensinou a amar e fez eu me sentir o cara mais legal um dia. Ela era tão especial e me fazia rir, o cabelo dela era uma das coisas que eu mais amava, mas nada superava aquele sorriso e ao jeito dela de querer ver a culpa é das estrelas. Ela não sabe mas ainda amo muito e espero que ela me perdoe por ter sido o tipo de idiota que ela odeia. Tive que me afastar de você porque não suportaria de ver sofrer quando eu partisse, então prefiri fazer você me odiar pra ser mais fácil você seguir em frente.
Talvez você pensasse que eu não te amava, mas querida você foi a melhor coisa que me aconteceu, te conhecer fez eu saber o que é amar e ser amado. Eu descobri que estava com câncer e não queria te encher com isso. Quem diria que a realidade imitaria a ficção? Poise eu não teria dito até isso acontecer. Minha melhor amiga, meu amor eterno, saiba que morri feliz por que sabia que você ainda me amava! Sabe aquele amigo? Poise ele me contou tudo e eu ri imaginando você bravinha. Sabe que eu amava te ver brava né?
Eu te amo e sempre amarei nina nunca se esqueça disso. Por favor vá pra Austrália e realize seu sonho de morar lá. Alguém ira te amar bem mais do que eu pois você é incrível do jeito que é.
A gente se vê,
João.

O meu melhor amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora