Sobre \ Personagens

14 1 0
                                    

Personagens :

M

Matthew Roberts - E um cara muito Alegre que não tem hora para parar de festejar, tem muita paciência e não ver maldade nas pessoas e é um dos principais da história.

Terry Angel - E Uma menina linda dos olhos do mar, muito vaidosa,Alegre,adora bebidas que não te hora para parar de beber Vodka e outras bebidas, é namorada do Cameron Lince e também é uma das principais da história.

Cameron Lince - E um cara que só pensa em si mesmo mas tem um coração bom, e se acha o mas forte e corajoso de todos, gosta de mandar em tudo, não te paciência para nada e "Namora" com Terry Angel, e também é um dos principais da história.

Calum Jackson - E o nerd do grupo porém divertido,Alegre, adora uma bebidinha e não é nada corajoso, e também é um dos principais da história.

Camilla Kissed - E a mas responsável do grupo ela sabe se controlar, nunca errou nem uma pesquisa ou outra coisa todos falam que ela e a líder do grupo mas nem por isso ela deixa de curti a noite e também é uma das principais da história.

Jeniffer House - Era e doida do grupo era tão loca quanto Matthew Roberts e os dois eram namorados ou seja o casal mas louco do mundo e ela também é uma das principais da história.

Natasha Tofolen - E a sonsa e vive fazendo coisa erradas e se acha a certa e tem ta ser melhor do que todos so porque seu pai e rico, ela não que saber de nada a não ser sua beleza ou fazer Ema Joe de escrava e vive estragando a vida dos outros e não tem pena de nada.

Sr.Roger - E o Senhozinho que via tudo sem ninguém saber e era bem velho, casado com a Sra.Avril á 30 anos.

Sra.Avril - E a esposa do Sr.Roger ela era bem divertida e vivia zoando e brincando com as pessoas todos gotavam dela e do marido nem tanto.

Ema Joe - E a melhor amga de Natasha, e tinha muito medo da Natasha Tofolen, e ela guardava todos os segredos de Natasha.

Carry - E a menina mas estranha de todos, ela vivia dizendo que ela era só um espírito mas como ela era doida ninguém acreditava.

Jone Herry - E o cara mas falso de todos na história, ele fazia de tudo para conseguir tudo oque quer com apenas usando seu falso ser.
____________________________________
A história fala sobre seis amigos que resolveram viajar pois terminaram de estudar e iram seguir seus sonhos,os seis amigos Matthew Roberts,Jeniffer House, Terry Angel, Cameron Lince e Calum Jackson vão para uma prai na Califórnia e ai que tudo começa, nessa praia tinha uma floresta bem escura e assustadora e eles resolvem caminhar na floresta e se perderam...

(Para descubrica oque realmente houve Leia tudo)

Boa Leitura.

The Last SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora