Vivendo...

24 0 0
                                    

Sou Pedro,tenho uma vida bastante monótona,moro no Rio de Janeiro com minha irmã Estela trabalho como Publicitário e Estela como advogada.Há 1 mês ela montou seu próprio escritório de Advocacia,até que ficou Bonito!Ela é o meu orgulho!
Hoje é sexta-feira,e passarei novamente em casa,já não aguento mais tanto tédio na minha vida,mas apesar de não gostar dessa fase me sinto confortável em casa até porque sair com a galera lá do trabalho era um saco,não sou muito sociável.Me levanto e vou direto para a cozinha,pego um copo de água e vejo Estela correndo de volta para casa,deve ter esquecido de algo!
___Olá,Estela Bom Dia!
E então ela disse:
___Bom Dia Pê,como vai?Vou comprar pizza hoje quando chegar do trabalho.
___Tudo Sim,ah,ok!
Assim,ela saiu e foi para o escritório,fui tomar banho e parti para uma nova jornada de trabalho,aqui estava me deixando cada vez mais exausto,mas eu sabia que tinha que aguentar aquilo tudo,eu não tinha escolha.Saí,entrei no carro e fui direto para a empresa,ao chegar lá me deparo logo com Livia,uma das estagiárias que tinha acabado de se formar na área,até que gostei dela.E então falei:
___Olá Livia,pronta para mais um dia?
___Olá Pedro,estou sim!Aliás quando chegar a noite,vamos todos daqui para uma balada,tá afim de ir?
___Ah,não obrigada!Vou passar a noite com minha irmã,e então não poderei ir!
____É uma pena!
____Poise,deixa para a próxima.
Ainda bem que tinha um programa para fazer mesmo,pois não estava com saco para ficar numa mesa rodeada de pessoas daquela empresa,já bastava o meu dia-a-dia.
E então chegou a noite,eu e minha irmã ficamos conversando até a pizza chegar,pedimos de Carne do Sol pois era a nossa preferida.Quando chegou devoramos como se fosse nossa última refeição,pois estávamos varados de fome.Após terminar de comer,fui para a pequena varanda que tinha lá em casa o relógio marcava 00:00 pm,e então me deparei com meus vizinhos Lisa e Thomas saindo de casa eu fiquei me perguntando.Quem sairia de casa naquele horário?E por qual motivo estavam tão estranhos?
Eu e Estela chamamos os dois de morcegos,pois trocam o dia pela a noite.Após sairem eles sairem parei de tentar procurar respostas para as minhas perguntas,já não resolvia a minha vida,e quem dirá a vida dos outros.Mas confesso que fiquei com a aquela dúvida na minha mente.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O RitualOnde histórias criam vida. Descubra agora