7

51 4 1
                                    

Harry / Anne

-x-

Acordo com meu despertador ao som da minha banda favorita, The Fray, e me levanto da cama depois de um tempo por conta do cansaço, tomo um banho rápido e me arrumo para a escola. Desço as escadas distraído com a tela do meu celular lendo todas as novas mensagens recebidas e minha mãe estrala os dedos perto do meu rosto quando eu paro em frente na entrada da cozinha.

- Hey meu amor, o que você quer comer de café da manhã hoje? - ela exibe seu melhor sorriso para mim.

- Bom dia mãe. - guardo meu celular no bolso e me sento na cadeira - Eu quero só um copo de leite e um pouco de cereal, por favor. - fico observando minha mãe pegando as coisas.

-x-

Como meu cereal com leite e me despeço da minha mãe com um beijo e um abraço, saio correndo de casa e fico esperando no ponto de ônibus, olho rápido para meu relógio e vejo que logo daria a hora do Louis passar por essa rua com um tal de Zayn.

Fico esperando por eles mas nenhum sinal de Louis, cumprimento o amigo dele quando passa e pergunto sobre o Tomlinson. Ele responde que pelo o que seus pais o contaram o Louis tinha sumido desde ontem e não voltou para casa. Agradeço pela informação e vejo meu ônibus chegando no fim da rua, me despeço de Zayn e começo a pensar nas razões pelo meu pequeno ter sumido.

You Make Me Smile - l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora