As vezes me pego pensando em como minha vida mudou tão de repente. A morte de minha mãe quando eu tinha apenas quatro anos de idade trouxe para mim um dos piores sentimentos que poderia existir. O desprezo de meu pai me fez virar uma pessoa fria, basicamente um robô, vivo apenas por viver.
Caminhando pelas ruas da cidade de WinterFeel eu percebo muitas pessoas sorrindo, conversando animadas ou então no corre-corre da vida completamente atarefadas. Olhando de longe elas parecem felizes, mas apenas elas sabem realmente o que sofrem quando estão sozinhas, só elas sabem o que já pensaram em fazer. Por isso digo que o mundo é apenas uma fachada , parece lindo por fora , mais aí você entra nele e percebe o quão terrível é por dentro.
Minha vide é, digamos, normal na maioria das vezes. Tenho aula, trabalho meio período, e sigo uma vida como qualquer outro jovem de dezoito anos. Raramente vou visitar meu pai, não que eu o odeie, todavia ele que não quer minha presença. E agora ele recebeu a notícia de que está com câncer no pulmão, e ele ligou para isso? Claro que não, ele parece mais uma chaminé acesa, não para de fumar está sempre acompanhado de um cigarro ou um cachimbo, seja o que for está sempre fumando. Eu já fiz de tudo mas ele não me ouve.
Estamos no início de mais um ano, e como já é de costume estou a caminho da faculdade, primeiro dia de aula. Aquele dia em que você está animado para ir a faculdade, as garotas se arrumam para poder passar uma boa impressão aos demais, onde você vê falsidade e sinceridade se misturado de uma forma tão simples que dá medo, talvez isso pode acontecer com você.
Adentrando a sala de aula sou um dos primeiros alunos no local. Além de mim há duas garotas, uma loira que parece querer chamar bastante atenção pois usa uma saia justa e uma camisa com o decote em V aparecendo grande parte dos próprios seios, os cabelos loiros ondulados caindo-lhe nos ombros, lábios num tom vermelho vivo, e olhos contornados por negros cílios longos nos quais a mesma parece passar um tipo de rímel.
Já a outra menina está quase que na primeira carteira do local, seus longos cabelos castanhos caem levemente sobre suas costas , ela está debruçada sobre a mesa, usa uma calça jeans escura e não muito justa, a camisa branca sem decote e um casaco escuro, a pele de seu rosto é alva como a neve, ela não está usando maquiagem, porém quem usaria? Com uma beleza assim não é necessário, seus lábios tem um tom rosado natural, seus olhos são azuis como o céu numa manhã, poderia compará-la com algo mas nunca vi tamanha beleza em alguém.
Só então percebo estar analisando-a paralisado perto da mesma, despertando de meus devaneios caminho até a quinta carteira da fileira encostada a janela, a carteira dela fica um pouco longe da minha porém daqui tenho uma visão privilegiada dela.
Aos poucos a sala vai enchendo até não ter nenhum só lugar vazio. Uma mulher de cabelos negros como as asas de um corvo adentra a sala, suponho que seja nossa professora. Ela se apresenta ,Sra. Min, ela parece ser descendente de asiático.
A aula corre bem, mas por algum motivo não consigo tirar meus olhos da garota, sai professor, entra professor e eu aqui observando-a como um bobão , torcendo para que ela se vire e eu possa olhar dentro daqueles olhos azuis, gostaria de me perder na visão de seus olhos. Sou despertado de meus devaneios pelo sinal da faculdade avisando que a aula chegou ao fim, guardo meus materiais e caminho para fora da sala. Não tive coragem de ir até ela e conversar com a mesma, mas estou ansioso para a próxima aula, talvez na próxima eu possa chegar perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamais Te Esquecerei
RomanceEle tinha um passado ao qual tentava esquecer porém estava conectado a ele para sempre. Ela, tinha sofrido um grande trauma na infância o qual fez sua adolescência não ser apreciada como deveria. Agora que se encontraram, talvez por obra do destino...