II

117 10 1
                                    

Durante o primeiro tempo, não conseguia pensar em outra coisa, se não o fato de o garoto (que eu ainda não sabia o nome) ter ficado um tanto... assustado.
Depois que minha mãe foi culpada pelo assassinato da minha irmã, me mudei para Seattle, à espera de que as coisas mudassem e eu pudesse esquecer aquilo; mas não consegui.
Agora, depois que minha tia se foi, tenho que morar com minha mãe de novo, e de novo ser alvo de olhares tortos.
O sinal tocou, e minha próxima aula era cálculos, então fui para a sala que não ficava muito longe dali, e chegando lá vi, de novo, o garoto.
- Harry? - ah, então era esse o nome dele? Ele não tinha cara de Harry, mas esse nome combinava com seus cachos -.
A cada passo que eu dava, mais meu coração acelerava; eu quase parecia um telefone vibrando.
O único lugar vazio era ao lado dele, e mesmo sabendo disso esperava que a professora arrumasse algum outro para mim.
- Você é o...? - a professora era uma mulher muito bonita e encantadora, do tipo que, eu presumia, fazia muitos homens ficarem loucos
- Louis Tomlinson.
Mesmo eu tendo dito meu nome em um tom de voz baixo, parecia que todos tinham ouvido, e agora olhavam para mim.
- Ham... Okay. Sente-se ali então.
Droga, eu não podia acreditar que teria que ficar o resto do ano letivo me sentando ao lado dele.

Ao meu alcanceOnde histórias criam vida. Descubra agora