cap - 1

222 15 8
                                    

Olá meu nome é Talita tenho 16 anos.. voce deve estar se perguntando "Talita do que?" esse é o problema eu não tenho sobrenome, ja que sou uma orfã qualquer.
E mais uma vez como outro dia normal o sinal toca exatamente as 6;40 para eu e mais de 50 meninas orfãs acordar..

- Vamos acorde Talita" alguem dizia ao me balançar na cama.

- Ja estou acordada Maddie, só estou deitada - disse em uma tentativa de maddie me deixar em paz.

- A diretora esta muito irritada.. consegui perceber somente pelo tom de voz dela.

- Novidade.. - retruquei
Levantei da cama nem um pouco disposta# para descer e ouvir as reclamaçoes da diretora e sua ordens idiotas.. tomei um banho e rapido e coloquei meu uniforme ja que nao podia demorar muito para ir ao refeitorio apenas passei rimel e prendi o cabelo, e.logo me dirigi a fila igual todas as meninas estavam fazendo.

- Hoje sera um dia especial, espero que todas se comportem - disse a diretora com um tom de voz mais elevado.

eu ja entenfia que quando ela.diz "dia especial" era quando um casal iria visitar o orfanato como sempre levando uma de nós com eles.
Todas nós descemos ao refeitorio, como de costume nos sentamos a mesa para que nos servissem o café da manhã,logo fomos servidas.. incrivel que o café estava otimo, ou era a fome falando mais alto mesmo, quando todas terminaram de comer nos retiramos dali e fomos para o patio, me sentei debaixo de uma arvore com Maddie a unica pessoa com quem eu me dava bem, mas não a considerava melhor amiga.
Fomos supreendidas com um barulho extremamente alto de um apito, significava que o momento importante tinha chegado.
Em apenas alguns minutos todas ja estavam em seus lugares voltadas para o portao principal, aonde atras dele se encontrava a "coisa especial" e por la que iria entrar. Apos alguns minutos o portão se abriu e um silencio assustador surgiu, todas nos olhavamos para o portão como se fosse a primeira vez que aquilo acontecia, a diretora entrou acompanhada com um casal e mais 2 pessoas que aparentavam ser uma familia, consistida em mãe, pai,irmão e irmã, digamos.. uma familia perfeita para uma orfã.

- Essas são nossas meninas Sr's Dallas -diretora dizia enquanto nos encarava..

Então eles eram a familia Dallas, e um sobrenome legal, Talita Dallas seria bem legal ter um sobrenome assim - pensei comigo mesma..

- TALITA!?TALITA! ME OBEDEÇA E VENHA ATE AQUI.. AGORA! - ordenou a diretora zangada, atrapalhando meus pensamentos.

- Me desculpe Diretora, estava muito concentrada em meus pensamentos -respondi com frieza# e me dirigi até o local onde eles estavam.

- Então Talita, meu nome e Gina Dallas, mas pode me chamar so de Gina mesmo.. - ela ri - esses são meus filhos, Cameron Dallas e Jade Dallas - diz apontando para os dois - ahh... e esse aqui e meu marido Bob, eu gostei de você..

- ela parece legal - jade diz para seu irmão.

- Olá.. - disse meio envergonhada.

Meu deus como isso e estranho, nenhuma familia me chamou para conversar.. e eles escolheram primeiro a mim.
Jade não parava de me olhar e sorrir, isso.realmente era estranho, mas eles pareciam ser legais, pareciam ser uma familia feliz.. uma familia que eu sempre tive vontade de ter..


hey hey, me digam oque estao achando da fic s2 continuo or nah? isso depende de voces..

meu namorado e um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora