P.o.v talita
Depois de tomar meu banho calmo e vestir a roupa que Jade havia separado, me sentei na cama e comecei a imaginar como seria ter uma familia de verdade, com mãe,pai, e talvez alguns irmãos..Nossa eu ja estava me imaginando em uma familia quando meus pensamentos sao interrompidos por alguem que batia na porta.
- Posso entrar?- A voz de lize ecoava atras da porta.
- Claro, a porta esta aberta!
Lize logo entrou no quarto, e abriu um sorriso em seu rosto aao me ver.
- Nos vamos assistir um filme la na sala, porque não vem assistir conosco?Vai ser legal.
- aah sim.. Pode ser -sorrio, e logo em seguida sigo Lize até a sala.
- Oi talita, senta aqui o filme ja vai começar. - Nash dizia enquanto me olhava e batia no sofa do seu lado, apontando para que eu me sentasse ali.
Logo fiz oque nash pediu, me sentei ao seu lado e puxei um lençol branco que cobria parte dele,e me cobri tambem.
- Otimo chegou bem na hora que o filme vai começar.. -Cameron disse enquanto comia pipoca
- Filme do que tu colocou viado?-hayes brincava com o cameron
- De terror alienigina - disse cameron
- não sabia que o hayes ja fez um filme de terror.. -
- TAMBEM TE AMO TA IRMÃ -hayes falou ironico olhando lize, oque fez todos na sala cairem na risada, e foi assim o filme inteiro, altas risadas,fofocas,perguntas constragedoras e muito mais.
- O filme acabou gente.. -jade choramingava enquanto desligava a TV
- Eu to com sono.. -disse e logo encolhi as pernas e coloquei minha cabeça sobre o braço do sofá.
- Vai dormir aqui na sala talita?Me fazer companhia?-nash disse rindo
- Nash tem um relacionamento serio com essa sala, so dorme aqui.. - Hayes
Eu não ouvi mais nada depois que nash disse "Vai dormir aqui na sala talita?" eu simplismente apaguei ali mesmo.
- ela dormiu.. -jade sussurrava
- deixa ela dormir aqui na sala, se ela acordar e quiser ir pro quarto ela vai.. -gina dizia baixo enquanto arrumava o lençol que me cobria
P.o.v nash
Talita acabou dormindo ali na sala mesmo ao meu lado, tia gina nao deixou acorda-la para mandar ela ir para o quarto.
Acho que tenho uma companhia para dormir essa noite.
e dessa vez nao vai ser a beringela a cadela do cameron.- Boa noite Talita..
Foi a unica coisa que eu disse antes de deitar ao lado de talita e a abraçar por tras.....
Droga ela acordou.. - foi o meu pensamento ao perceber que talita havia tirado minha mão de cima dela.
Apenas abri os olhos devagar para poder confimar.
E ali estava ela, sentada na beira do sofá olhando para os lados.- nem é de manhã e voce já acordou?
- ai que susto menino.. -talita disse enquanto colocava a mao por cima do peito e respirava fundo
- Desculpa, não foii minha intençao te assustar.
- tudo bem..todos ja foram dormir?
- Eh sim.. Todos foram, acho que só nos dois estamos aqui acordados -rio
- acho melhor eu ir para o quarto e dormir de novo..
- ah sim.. -sorrio desanimado- boa noite.
- ah boa noite.. Voce nao vai ir para seu quarto?
- eu sempre dormi na sala aqui na casa do dallas.. -rio baixo- ja me acostumei.
- hmm.. Quer me fazer companhia dormindo no mesmo quarto que eu?
Logo que talita disse aquilo eu a olhei e sorri em confirmaçao,fomos para o quarto que jade havia separado para talita, como havia somente uma cama de casal, cada um ficou com metade da cama.
- Boa noite.. -talita disse me olhando e logo fechou os olhos
- Boa noite anjo - sorri, e me deitei mais perto de talita,abraçando a mesma, logo apaguei
·······
Hey luvs ❤
Desculpa a demora para postar mas agr eu vou tentar postar toda semana