cap - 3

142 13 20
                                    

p.o.v nash

a mãe do meu melhor amigo Cameron do nada resolveu adotar uma menina com mais ou menos 16 anos, entendi?é claro que não, pois ela ja tinha cameron que tem 21 e Jade com seus 16 anos.
Mas eu não ia ficar questionando tia Gina por causa disso, apenas apoiei e disse que a ajudaria a procurar a filha perfeita para ela.

O dia da visita do orfanato deles havia chegado, eu marquei de passar la mais tarde quando eles levassem a primeira garota para ser "examinada".

Recebi uma mensagem de Jade me avisando que eles ja tinham chegado em casa com a pequena garota... ou melhor com a garota de 16 anos.
Avisei meus irmãos que iriam comigo, Lisa logo aceitou, Hayes demorou um pouco pois estava muito ocupado conversando com a sua crush virtual..

Não demorou muito para chegar na cada dos Dallas, pois moravamos perto.

- Hayes seja util na vida e faça algo que não seja pensar na sua crush virtual e toque essa campainha - disse ironicamente.

hayes apenas riu e tocou a campainha, e foi Jade que abriu as porstava

Entramos na casa e Lisa logo foi comprimentar a nova menina..

"aqueles sao meus irmãos Hayes e nash" - foram a unicas coisas que eu consegui enteder minha irmã falando.

hayes so disse um oi e logo foi pro.sofá ligar a tv, ele se acha dono da casa.
Eu ja queria causar uma boa impressao para as meninas ja que eu teria que conviver com alguma delas.

- Olá Talita, eu sou o Nash - disse estendendo a mão para Talita..

- Olá nash - rapidamente ela estendeu suas mãos para mim e me deu um aperto de mão.

Reparei em como.aquela moça era bela, seus cabelos castanhos cacheados, seu rosto redondo, seus olhos castanhos cor de chocolate e sua pele branca que eu a vi ficando.rosada apos.eu ter dito.

- Bela moça vocês escolheram.

p.o.v talita

Gente ele me chamou de bela?ele me achou bonita?Meu deus como dia esta maluco.
Seria demais se eu falasse que eu me senti protegida ao lado dele?
so.posso estar ficando louca, nunca vi o menino..

- Obri..obrigada nash - disse ja quase roxa de vergonha

um silencio entedioso tomou conta daquela sala por alguns minutos.

- Então Talita oque você gosta de fazer diaramente? - lisa me perguntou, ela.parecia interessada sobre mim.

- Ah, eu gosto de escrever historias, mas eu gosto mesmo e de ler..

- que tipo de livros?

- gosto de todos os tipos -ri- mas oque.eu prefiro mesmo são livro de coisas que não existe, tipo vampiros, lobisomens, fadas, elfos, essas coisas que so existem em nossa mente.

Depois de dizer aquilo todos da sala me encaravam e, eu não entendia o porque, eu disse algo errado?

- Você não acredita em vampiros?elfos...essas coisas - Hayes disse

- ah não... mas passaria a acreditar se eu conhece-se um -ri-

todos da sala continuam serios, sem nenhum sorriso no rosto, eu estava estranhando aquilo, só foi eu dizer que nao acreditava em vampiros e eles ficaram assim.. sera que eles são?
Não talita, não seja iludida isso nao existem, eles devem ser aqueles tipos de pessoas que acreditam em tudo..

- ela não pode conviver conosco. - cameron disse baixo para gina que estava na porta da cozinha.

eu consegui entender que cameron havia dito que eu não poderia conviveer com eles, otimo, não é dessa vez que eu vou ter uma familia.. minha vontade aquela hora era de voltar para o orfanato e esperar para que uma familia viesse me buscar, ou ficar la ate meus 18 anos para que eu pudesse ser livre.

meu namorado e um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora