Após tudo que aconteceu nos dias passados,eu continuava mantendo em segredo e me torturando por isso,ny sempre me tratava bem.. Como eu poderia falar que eu trai ela e alem de tudo guardei em segredo tudo isso mesmo depois dela falar que me amava..
Eu não estava aguentando mais e resolvi contar,sai do meu serviço mais cedo e fui para casa,chegando lá ny estava me esperando com um bolo para comermos juntos,sem saber o motivo perguntei para ela "ny para que é esse bolo?",e ela apenas respondeu "vamos comemorar nosso tempo juntos amor",ouvindo aquilo comecei a suspeitar que ela já sabia de tudo,de coração acelerado eu gelei dos pés a cabeça enquanto me dirigia a ela,cheguei bem perto dela e a abracei com um abraço muito apertado,ela logo falou "amor o que aconteceu?" e eu apenas falei baixinho "amor me perdoa,você é perfeita.. Vamos sair hoje a noite,preciso falar com você" e ela simplesmente falou um "OK".
Eu estava no banheiro pensando no que falar e como falar,eu a amava muito e perder ela não estava na lista de coisas que eu queria fazer,foi ai que eu tive a ideia de perguntar ao meu amigo Ruan,ele era claro,olhos castanhos e cabelos longos,alem de tudo ele tinha mais experiencia com meninas,ligando pra ele eu falo direto.
-Ruan preciso de sua ajuda.
E ele responde já com uma voz de desconfiança.
-O que você precisa ton?
E eu surpreso com a pergunta já logo falo.
-Ruan eu falhei em umas coisas,o que eu devo fazer?
Ele responde sorrindo.
-Seja sincero com ela e tudo vai dar certo,você é um cara legal independente do que aconteça eu vou estar aqui e te apoiar.
Eu já quase chorando respondo baixinho.
-Obrigado Ruan...
Naquele dia eu tinha certeza que eu perderia a menina da minha vida por tolise,eu tinha prometido para mim mesmo que nunca ia machucar ela a pessoa que mais me ajudou e me deu carinho quando eu precisei,eu estava a poucos passos de cortes e comprimidos,pensava comigo mesmo que se eu perdesse ela não teria mais motivos para viver,vendo como eu estava ela veio e me abraçou perguntando se eu estava bem,isso me torturava mais e mais,ela era a mais fofa entre todas que eu havia conhecido em minha vida e eu já não conseguia mais olhar nos olhos dela porque sentia nojo de mim mesmo,alguem que nunca havia bebido fazer coisas tão barbaras e ridículas em relação a alguem tão perfeita quanto a ny era...
Passavam se horas que eu havia me trancado no quarto,ny já havia vindo aqui umas quatro ou cinco vezes perguntar se eu estava bem,e eu sempre respondia que estava apenas tentando dormir um pouco..
Chegando a hora da nossa conversa no mesmo lugar onde havíamos nos conhecido,peguei na mão dela e a levei ao lugar,eu estava com muito medo do que podia acontecer porque eu já sabia que obviamente eu perderia ela.
Aquele restaurante era muito aconchegante,havia longas almofadas ao invés de cadeiras de madeira,o lugar era feito por madeiras de eucalipto escuro,janelas azuis e todas atendentes eram mulheres idosas que parecia ser "velinhas gentis",não aquelas que você ajuda a atravessar a rua porem aquelas que te oferecem bolo com cha quando visitamos sua casa.
Ny logo fala.
-O que você tem a me falar amor?
Eu trêmulo e com medo falo.
-Ny lembra aquele dia que eu achei que você tinha me traído e eu fiquei fora a noite toda?
Ela responde.
-Sim eu lembro,aquele dia não da para esquecer.. Fiquei a noite chorando pedindo para deus te trazer de volta,preciso de você para viver e eu achei que tinha te perdido para sempre,por alguns minutos pensei até que... Você havia morrido.
Ela falava coisas lindas sempre e eu precisava falar logo então respondi..
-Amor aquela noite eu bebi muito,acabei fazendo coisas que me arrependo dentre elas esta que eu trai você com outra mulher,eu estava bêbado e não tinha raciocínio de nada,sei que você nunca vai me perdoar mas.. Eu te amo e isso nunca mudou ou ira mudar...
Ouvindo aquilo ela muda de expressão totalmente nem para triste e nem para brava,ela estava digamos que decepcionada,logo ela responde chorando.
-Nunca pensei que eu ouviria isso de você,você estava bêbado sim eu sei,e esta manhã minha irmã já havia contado tudo,estou decepsionada sim e acima de tudo eu to triste,porem compreendo um pouco do que aconteceu.. Só não sei se eu posso te perdoar,tchau irei passar um tempo com minha mãe...
E assim ela foi embora apenas abaixei a cabeça chorando,tudo que eu mais queria era morrer,porem havia uma chance de ela me perdoar e eu não podia deixar ela ir embora afinal eu amava ela,apenas fui para casa depois daquilo e dormi...Continua