Revelações...

997 96 9
                                    

Eu ainda estava me recuperando e estava conseguindo botar tudo no lugar com a Nye,estava tudo indo bem até aquele dia...
A menina estava na porta esperando ser atendida..
Cheguei na porta e fui recebido com um abraço dela,percebi um clima tenso de ciúmes da Nye..
Ela dizia muitas coisas porém eu não pude ouvir direito pois ainda estava me recuperando da temporada no hospital..
O que eu ouvi foi apenas:
- Sei que não posso pedir muito de alguém que já me salvou e eu nem conheço,porém.. Aqueles homens daquele dia estão rondando minha casa e bem,se você não aceitar tudo bem,porém.. Estou com muito medo e queria saber se eu posso ficar uns dias aqui com você..
Ela dizia tudo aquilo e pude ver que era verdade no olhar dela,eu não podia dizer não porém a Nye já estava tensa e eu tava pressentindo que ela ia me Bater mais cedo ou mais tarde :v
Eu mudei o assunto antes de responder apenas com uma pergunta..
- Ainda não sei seu nome,você quer mesmo ficar na casa de pessoas que você não conhece?
E ela respondeu..
- Confio em você,não sei o motivo para falar a verdade,apenas me sinto tão segura perto de você.. E meu nome é Mellany,mas pode me chamar de mel,prazer ton...
Eu fiquei sem reação ela parecia ter sentimentos por mim e ainda sabia meu nome,mas nem perguntei afinal existe redes sociais que você sabe até as intimidades das pessoas hoje em dia...
Chamei a Nye para a cozinha,mel estava na sala associando enquanto balançava os pés.. Achei estranho o jeito dela,parecia que ela assistia animes ou algo do gênero,para completar ela ainda falava com a bolsa e eu sabia que ela tinha alguma coisa lá dentro mas enfim..
Nye já logo falou:
- Moin ela ta escondendo algo de você e eu preciso ficar com a minha mãe por uns dias parece que ela perdeu o namorado dela e ela precisa de mim,confio em você totalmente e sei que não vai acontecer nada entre vocês, porém.. Faz aos poucos ela te falar onde ela ta metida afinal...
E eu..
- Não vai acontecer nada moh e além do mais,você é a menina da minha vida e eu te amo de verdade...
Falei isso e nos beijamos...
Cheguei a sala e avisei que ela podia ficar por uns dias, mas tinha que me dizer o que tinha na bolsa e ela rindo apenas falou:
Ah.. Obrigado ton prometo não ficar muito tempo e não incomodar você,e esse é meu urso de pelúcia,tenho ele desde pequena e sempre conto tudo pra ele...
Fiquei meio bugado com aquilo porém,eu tinha uma queda pelo Andy Biersack então não posso falar nada. :v
Passou alguns dias,a Nye tinha ido para a mãe dela, tudo aqui em casa tava tranquilo, a mel era uma ótima dona de casa e cozinhava bem também,eu já estava apegado nela e ainda não sabia os motivos para ter acontecido aquilo com ela..
Mel e eu estávamos terminando de jantar,por volta de umas dez da noite,tocou o telefone.. Era a Nye..
Dizendo que a menstruação dela tava atrasada e dizendo que tinha certeza que estava grávida... Eu sabia que se ela estivesse mesmo eu seria o pai,porém... Eu tenho apenas dezessete e não saberia cuidar de um bebê nessa idade..
Ela esperava respostas e eu apenas falei..
- Vamos dar um jeito e.. To tão feliz por ter meu primeiro filho com você...
Mas por dentro eu tava com tanto medo..
Caiu a chamada...
Mel tinha escutado tudo e parecia meio triste,ela me abraçou e eu comecei a chorar..
Acabamos os dois chorando juntos e dormindo sentados juntos na sala.
No outro dia... O pai da Nye aparece na porta e fala:
- Posso entrar?
Eu tinha acabado de sair do banho,parecia uma menina com os cabelo solto e tinha meus olhos ainda estavam bordados por causa das lágrimas..
Apenas respondi..
- Sim,claro.



>~< Continua >^<

Emo loveOnde histórias criam vida. Descubra agora