o começo

12 1 0
                                    

Lá estou eu arrumando a minha mala para a mudança, nunca pensei que esse dia ia chegar meus me chamam e lá vou eu colocando as malas no carro e indo me mudar para uma cidade desconhecida diferente de tudo que conheço penso como poderia ser lá ou coisas assim.
Começo a escuta música para ver se o tempo passa mais rápido , mas não adianta as horas não passava tudo parecia estar no mesmo lugar , estava tão cansada e nem percebo me deito no banco de trás e acabo perdendo no sono ....
Chegando de noite já na nova cidade desconhecida, eu , meu pai e minha mãe dormimos em uma casa de uns amigos do meu pai .
No dia seguinte minha mãe diz que já vou começa a estuda penso comigo mesma - poxa nem uma semana sem aula , sacanagem afssss...
E começo a pensa em mil e umas coisas, até que mando tudo se fode e vou como sempre fui , com sono e fone sempre no ouvido e aí de quem me pedir pra tirar ...
Em plena 6hs da manhã começo a me arruma e como de costume chego atrasada, chego na escola e tudo mundo em fila me pergunto que merda era aquela mas apenas entro na fila da minha sala - sim essa merda toda pro s alunos irem pra sala , de boa tnc já me acordei cedo e ter que enfrenta fila me poupe .
Chegando na sala , sento na carteira do lado da parede coloco o capuz e me deito em cima da mesa como sempre - até que uma voz desgraçada me chama pelo nome inteiro - e agora oq eu aprontei de novo - e a professora pedindo para que eu me apresente levanto a cabeça tiro o capuz e digo .
- como todo mundo já sb me chamo Alice e sou nova aq- faço o sorriso mais falso da minha vida e me deito de novo ..
A professora começa a escrever no quadro e como um bom exemplo de aluna começo a escrever, passandose as aulas bate o sinal do intervalo me sento e começo a mexer no celular até que umas três garotas vem em minha direção e começa a fazer pergunta e tals , faço amizade até rápido então nem ligo mais pra timidez ...
Uma semana se passa e já virei amiga de QUASE todo mundo da sala, passa a primeira aula e a segunda e interrompida pela diretora que trás outra novata aí me pergunto - Deus de mulher já ta cheio neh que tal uns boy Magina agora - então ela senta na fileira do lado da minha na segunda carteira, eu sendo uma pessoa socialista kkkk vou lá fl com ela no começo nos damos bem, mas no outro ela faz questão de sentar na minha carteira isso significa Guerra começo a bate boca e adivinha como acaba , sim obedecendo ordem da pirralha novata .
Passasse algumas semana e lá está eu e a pirralha que se chama Estter ...
Apesar de está quase no final do ano eu e Estter ficamos melhores amigas.

adolescente !!™Where stories live. Discover now