Finalmente férias , estou totalmente animada pois vou fik dias e dias dormindo e assistindo filmes hahaha bem sei que isso parece chato mas e o melhor passa tempo de todos .
Escuto a mãe me chamando
- oi mãe
- filha nos vamos viajar para SP no final da outra semana .
- hum legal
Volto pró quarto e vejo a lista de filmes e penso merds vou ter que deixa alguns para outra , estranho neh eu it viajar e ta tão animada bem isso e normal pois vamos fik na casa da minha vó não que não goste mas e pq gosto tanto de filmes que já me sinto uma diretora kkkkkk
Chega o final de semana e vamos para o aeroporto de Porto alegre até SP e um pulo pq só durmo ...
Chegando em SP vejo meus outros avós um sorriso abro no meu rosto e penso no msm momento sera que estou arrumada ?
A nem ligo com um sanduíche de frango na mao vou abraçados , percebo que está um pouco frio e já penso naquele chocolate quente e os biscoitos kkkk mas meu pai vai para a minha vó e eu vou junto pq quero vê ela e tb come aquela lasanha ...
Mamãe chega logo depois e meus outros avós também .
Passamos um mês em SP , e me sinto uma baleia fora do mar rsrsrs , chegando em casa me jogo no sofá e lembro que as aulas já começam na outra semana , e lá começa a correria dos matérias adoro essa parte apesar de não ser "a aluna " gostava de tudo do meu jeito , com tudo já comprado e separado pro dia, começo a pensar cara será que vou estudar na mesma sla que a Estter , sim isso me deixo meio Burgada , como a aula começa já amanhã hj e o último dia de filmes então fik a noite toda vendo filmes .
Chegando na escola parecendo um zumbi , percebo que as garotas tão parecendo as esquilets ou pior da vontade de falar - ei gente e escola aq não concurso de globeleza - vou ora secretária e vejo qual sala que fiquei pq não quero sb de fila não ...
Vejo a lista e nda da Estter mas tem algumas que salva a minha pele, subo as escadas e entro na sala e pego logo a Roberta pelo braço e fl baixinho - vc vai sentar cmg e ponto final- sentamos no fundão do lado da janela , caralho fazia muito frio me arrependia de não levar meu coberto kkk ...
Eu a Estter depois dessas férias sentia que nossa amizade não era a mesma mas não me portava .
Até que chega um novato na escola , nunca vi Estter querer tanto um garoto e não era só ela cara parecia uma monte de cachorra no cíu e só um macho pra elas .
Sim eu era aquela garota que não tava nem tchum pra garotos amigas dles e tal mas nda além disso .
Passando uma semana depois advinha quem tava namorando com ele sim a Estter cara sem dúvida me deu vontade de socar a cara dla mas sou uma pessoa calma - e o prêmio do ano de maior atriz vai para Alice - cara tudo bem eles estar namorando mais a Estter tava era obcecada por ele era Felipe pra cá Felipe pra lá , toda hora fl do maldito até que eu pirei e comecei a evita ela cara eu não suportava mais .
Cara tinha um dia que eu tava muito mas muito triste que e sb oq ela fez NDA cara ele nem saco isso me tirou do sério do nda dei meia volta e fui pra sala , seila se ela percebeu mas fui embora antes que ela percebe se .
No outro dia ela veio fl cmg , fingi que não tinha acontecido nda pois queria mais que ela se fude se - sim a amiga mais falsiane - quando a aula acabou indo embora ela veio fl cmg que o Felipe ia embora , a minha vontade era de se ajoelha e dizer - obrigado Deus , amém gloriaaa aleluia - mas abracei ela e fui pra casa aquele dia foi tipo o dia rsrsrs , não sou falsa mas e que ela tava pirando nesse garoto e tipo - ele e só mais um se toca gata - kkkk bola pra frente ...