Começo de ano e tudo acontecendo , parece uma tempestade que aparece do nada e destrói tudo .... Assim estava meu ano ...
Como toda escola tem os jogos escolares e como toda pessoa "nem aí" eu estava nem aí kkkk , Maria juteiras se apresentam , e necessitadas TB e eu perdida procurando a vaga da Estter .... E onde eu acho ela , conversando com um menino estranho da sala dla que não vou com a cara dle nem a pau e um alto magrelo humilhado de baixinhas como eu ....
Odeio chega nessas horas mas ou eu era agarrada por um idiota ou eu me fazia de uma idiota e socialista na turma ....
E lá vou eu acabada baixando a falsiane e no grupo ....
Blz começamos a cv e percebo que o menino idiota que não vou com a cara a nem a pau .. E legal , suportável e idiota aí já viu mts idiotas juntos da merda e quando ta tudo bem lá ..
O magrelo do Vítor puxa a Estter pelo braço e começam a cv andonde,
Aí fik a pessoa amigável só, abandonada e tem a brilhante ideia " continua sendo falsiane " pego o Pietro pelo braço, o garoto que não vou com a cara e sai dizendo - se ela acha que vou fik sozinha aq , ta enganada - faço uma cara e sai para a quadra ... Como sou socialista fik cv com os meninos o alto humilhado se chamava Lucas o outro Pietro ... Blz cv cv e não consegui fik lá sem fazer nda e chamei eles pra andar , até que o Lucas diz - até que ela e gata - reação por dentro - vou te mata , olha aq queridinho não sou tuas negas , fecha essa tua boca seu imundo ... - Por fora - rosto vermelho , sorriso falso e obrigado baixinho .
Voltamos para quadra e vi a Roberta dei um grito - Robertaaaa - e ela olha pra mim e sai correndo pró meu lado igual um macaco ...
Apresento os meninos pra ela e tal aí eu dou um passo pra trás pra da uma respirada e escuto - vamos brinca de verdade ou desafio - minha cara de sacanagem logo aparece kkkk e logo começo dizendo - to dentro , quem começa ?? - O Lucas saca minha cara de sacanagem e responde - EU .
Eu então já pensando noq vou trama , o Lucas logo começa pra mim - verdade ou desafio?? - Eu como odeio fl de mim taco logo pró desafio .
Aí o Lucas olha pra mim com olhar de sacanagem e eu nem tchum ele logo diz - beija o Pietro - eu olhei pró Lucas e fiz cara de sínica ... Cara até uma hora atrás eu não ía com a cara dle.. Puts - mas tiro casquinha como ele não disse onde dou na bochecha ..kkkk .
Lucas olha e fala - na boca querida , eu nem ligando dou um selinho mas rápido da minha vida .. Pq se não eu morria por dentro , eu estava me matando por dentro tipo " eu não to fazendo isso , se mata Alice " e tal blz aí tudo bem ... A brincadeira contínuo eu me vingue claro ... Até que deu uma chuva e todo mundo foi pra dentro da quadra e tava num frio , mas um frio que eu pensava que tava era caindo gelo não água ... Sem blusa de frio pq dona Estter pegou olhei pró lado olhei pró outro e nada de blusa de frio , só que o imundo do Pietro tava com blusa de frio Soq sem nda por baixo , - depois pergunta pq não vou com a cara dle - pse tive a ideia de ser a rainha das aproveitadoras e falsianes , e vou no Pietro e abraço ele e falo - to com frio PORRA - ficamos desse jeito até o final e pior o frio não diminuía só aumentava o ódio que deu ... Até que começo a escuta coisas - olho pró Lucas o filho de puta e digo - se vc tivesse com blusa de frio não seria obrigada a isso - depois disso se cala e pronto .
Acaba tudo e volto pra casa , e fik rindo atoa ...