O que é preciso para ser correspondido? Um corpo perfeito, olhos claros, pele lisinha e corpo sensual.
Uma loirona, de olhos azuis, corpo escultural e voz suave é o tipo de mulher que todo homem sonha!
Um moreno, alto, bonito e sensual é o sonho de toda mulher, certo? Talvez!
Se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que esses dois tipos de pessoas jamais saberão o que é não ser correspondido! Estou falando da Allana e do Chris. Allana é, exatamente, esse tipo de mulher e já nasceu linda. Chris é aquele moreno, alto, bonito e sensual com uma voz que encanta qualquer mulher. Além de tudo, é um cavalheiro! Que mulher não quer um homem desses?
SITUAÇÃO 1 - Allana e Chris se conhecem na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
ALLANA
Eu estava tomando um solzinho quando escuto um homem gritando e, logo em seguida, um cachorro pula bem na minha cara, com as pastas cheias de areia!
- Toddy! Vem aqui já!!!!
Quando abro os meus olhos e tiro o cãozinho de cima de mim... Meu Deus, de onde saiu esse homem?
- Me desculpa, moça! Não queria atrapalhar você, mas meu cachorro escapou da coleira e não consegui pará-lo a tempo. - Ele diz, envergonhado.
- Tudo bem, não tem problema. - Eu respondo, sem saber mais o que dizer, só conseguia olhar para aquele corpo escultural!
- Você está bem? Ele te sujou toda!
- Estou, só engoli um pouco de areia, mas fora isso... (risos) - Eu respondo em tom de brincadeira.
- Posso te pagar uma água de coco para me desculpar? Estou muito constrangido!
- Claro, eu aceito! - Opa! Esse cãozinho fedido veio em boa hora!
(...)
- Duas águas de coco, por favor!
- Está aqui, senhor.
- Obrigada!
Obrigada? Como assim, homens dizem "obrigadO", com O maiúsculo no final. Ah, ele deve ter se atrapalhado. Deve estar nervoso por estar diante de uma mulher linda e perfeita, como eu! Ah, e modesta também.
- E aí, o que faz da vida? - Ele me pergunta.
- Faço uns trabalhos como modelo e algumas feiras. E você?
- Sou empresário. Tenho um restaurante em São Paulo e estou pensando em abrir um aqui no Rio.
Uauuu, além de gato e cavalheiro, é empresário também. Tô feita!
- Nossa, que legal! Quando eu for para SP quero conhecer seu restaurante então.
- Será muito bem recebida!
- Que bom, quero tratamento VIP, hein?!
- Claro que sim! Vou deixar meu cartão com você.
Nossa, mas que lerdo! Tinha que ter um defeito. Ele não vai me chamar para sair não?
- Ebaaaa! Até que seu cachorrinho não foi tão mau assim. Graças a ele nos conhecemos!
- Verdade, haha! Você é uma mulher muito simpática!
Simpática????? Qual e a desse cara? Impossível ele não me achar bonita e não se interessar por mim, sou a Miss Rio de Janeiro, todos me querem! Posso ter o homem que quiser!
- Obrigada! Não é à toa que sou a Miss Rio de Janeiro! - Falei de forma meio sarcástica para ver se ele se toca!
- Uau! Miss Rio de Janeiro? Top hein?!
Mas que cara devagar! Era pra ele me agarrar nessa hora! Vou ter que tomar uma atitude, ele deve ser muito tímido! Allana, atacar!
Quando eu ia me aproximar dele e tentar dar o bote, o celular dele toca! É "pacabá"!
Assim que ele desliga o celular eu logo pergunto:
- Assuntos de trabalho para resolver?
- É, mais ou menos! Vou ter que ir, tem alguém precisando de mim agora.
- Ah, não mais do que eu! Vem cá...
Então eu chego perto dele, envolvo meus braços ao redor daqueles ombros largos e quando vou beijá-lo, ele me empurra, com uma cara de nojo:
- O que é isso, ficou doida?
- Ueh, eu ia te beijar! Vai dizer que você não estava louco para me beijar? Eu só facilitei as coisas pra você!
Quando eu acabo de me explicar, ouço uma voz masculina bem atrás de mim:
- Espero que eu tenha chegado a tempo, Chris!
Quando me viro para ver quem era... Um gatoooo loiro, de olhos verdes e com a-q-u-e-l-e tanquinho!
- Mô? Que bom que você veio me salvar dessa louca!!!
~*~
Hummmmmmmm! Tá vendo só?! Nem uma Miss conseguiu passar batido nessa. Pode ter o homem que quiser, menos esse, porque esse não gosta de mulher...kkkkkk!
Se você acha que beleza exterior é tudo e que pessoas exteriormente lindas não passa por isso, acabei de te provar que você está errado! Beleza não é tudo e, muitas vezes, ela pode até atrapalhar! Ela até facilita as coisas para o nosso lado e abre muitas portas, mas a maioria das portas nos levam à um abismo ou um caminho sem volta e faz com que passemos a viver uma vida superficial, acreditando que podemos chegar à qualquer lugar através dela.
"A beleza não deve ser uma ponte para sua prosperidade, ela deve ser apenas um degrau da escada!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como sobreviver a um amor (ou vários) não correspondido
HumorA história que vou contar não é uma daquelas em que a protagonista passa por muitas necessidades e um dia conhece um homem rico, se apaixonam, se casam e vivem felizes para sempre. Também não é do tipo em que o vampiro se apaixona pela mortal e eles...