Eu me olhei no espelho e pensei de novo no que a Calipso me falou " Você nunca vai ficar com ele, ele me ama". Eu bati na mesma tecla varias vezes, até que resolvi ligar pra ele para perguntar.
Ligação on:
Reyna: Alo é Leo eu preciso falar com você.
Leo: Claro posso passar ai em 5 minutos já que eu estou perto.
Reyna: Claro mas porque você esta perto se mora a quase 15 minutos da minha casa.
Leo: É porque eu estou na casa da...
Reyna: Na casa da...
Leo: Na casa da Calipso.
Reyna: Claro é estou esperando.
Leo: Você ta bem parece que vai chorar.
Reyna: Não to bem.
Disse mentindo e desligando o celular, agora é só esperar por ele, subi as escadas indo pro mu quarto e me olhando novamente no espelho. É eu acho que eu sou bonita mais ou menos, tenho cabelos negros, pele clara, e uma personalidade insuportável como diz as pessoas.
Escutei a campainha tocar e fui lá abrir a porta pra ele, ao abrir a porta me deparei com ele e como sempre perdi ar por alguns segundos, e como sempre ele estava lindo, uma calça jeans, e uma camiseta social branca dobradas ate o cotovelo.
Reyna: Oi.
Leo: O que queria com migo.
Reyna: Você gosta da Calipso?
Leo: Ha claro ela é legal
Reyna: Hm... isso é bom, então tá obrigado.
Eu disse já fechando a porta, mas ele segurou e me olhou nos olhos e eu me perdi nos olhos dele.
Reyna: Da pra você dar licença eu preciso fechar a porta.
Eu disse visivelmente irritada.
Leo: Sabe eu tava na casa da Calipso, pedindo conselhos, porque eu estou apaixonado mas ela falou que eu estava apaixonado por ela e sabe eu estou...
Essa eu não ia aguentar eu Fechei a porta com tudo mas ele é mais forte que eu e então segurou ela firme e a abriu fazendo com que eu andasse alguns passos para traz.
Reyna: Porque, porque você faz isso com migo eu não quero saber por quem você está apaixonado não quero por favor sai da minha casa.
Eu disse já chorando ai ódio.
Leo: Reyna porque você esta chorando?
Reyna: É porque eu estou apaixonada por você seu idiota, você não tem noção do que é você vir aqui e falar da Calipso pra mim serio? Mas agora pode me chantagear me chamar de idiota por estar apaixonada por um cara que gosta de outra gar...
Eu não conseguiu terminar já que ele me beijou, o beijo durou mais do que eu pude contar, quando o ar faltou ele arfou e disse:
Leo: Reyna eu sinto muito eu não devia ter feito isso, eu sinto muito.
Reyna: Não tem problema.
Eu disse já querendo chorar sim sou muito criança, mas poxa eu tava magoada.
Leo: Não, não esta tudo bem.
Ele me puxou de novo e me colou em seu corpo seu rosto estava tão próximo ao meu que eu pudia sentir sua respiração. Então ele quebrpu a distância entre nossos lábios, mas quando o ar faltou novamente ele continuou com os olhos fechados e eu abri os meus.
Reyna: Porque não esta bem?
Leo: Porque eu te amo, eu não gosto da Calipso eu amo você Reyna Avila Arelano.
Reyna: Nem sei o que dizer.
Leo: Não precisa só me beija.
Reyna: Isso foi um pedido ou uma ordem?
Leo: Tanto faz.
Ele disse e me beijou e eu correspondia. Digamos assim que depois da quele beijo ele me pediu em namoro e eu aceitei, quando se passou uns 2 anos de namoro ele me pediu em casamento, e depois mais 6 meses de noivado e enfim nos casamos passamos a nossa lua de mel em Roma, e depois de 1 ano de casamento veio nossa linda filha pequena Leyna. Sim nos demos o nome da nossa filha com a junção do nosso nome. Pois quando nos estávamos namorando a namorada do Jason e suas irmãs chamavam a gente disso então o nome pegou, entretanto pegou na nossa filha que agora tem 5 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots/Textos tristes/poemas
FanficApenas algumas one-shots. Uma coleção espontânea. De vários livros, séries e filmes. Alguns dos textos que eu criei. Enquanto tomava banho chorando. Ou não. Poemas serão poucos. Pois não sou boa com rimas. Mas vou me esforçar. Leiam, curtam e o mais...