O telefone toca...
Ele: Alo?
Ela: Oiii...
Ele: Quem fala?
Ela: Sou eu.
Ele: Por que esta me ligando de novo?
Ela: Porque eu quero falar com você.
Ele: O que quer com migo?
Ela: Dizer que eu amo você.
Ele: Ta mas eu não amo você para dee ligar.
Ela: Não, não desliga EU TE AMO.
Ele: É?
Ela: Sim eu TE AMO.
Ele: Isso é bom muito bom...
Ela: Sério?
Ele: É pena que eu não gosto nem um pouco de você, eu tenho nojo de você.
Ela: O que eu foz pra você me tratar assim?
Ele: Começou a me amar.
Ela: O que eu posso fazer para você parar de me odiar?
Ele: Para de me amar, eu te odeio.
Ela: Mas eu só vou parar de te amar quando eu morrer.
Ele: Há é assim?
Ela: É sim porque?
Ele: Então morre ninguém vai sentir a sua falta.
Ela: Mas...
Ele: Nada de mais, não tem nada mais, nem seus pais te amam imagina alguem como eu?
Ela: O que eu fiz para você?
Ela pergunta com a voz embargada pelo choro que começou a se formar em sua garganta.
Ele: Você nasceu.
E assim ele desligou o telefone na cara dela. Ela chorou muito e então resolveu que a vida não era nada foi ao seu quarto e fez uma carta dw despedida.
" Queridos pai e mãe.
Eu amo muito vocês de mais sei que nesses últimos anos vocês tem apenas me suportado e tal, mas mesmo assim obrigado por ter me aturado todo esse tempo sei que vocês não me amam mais. Ninguém me ama não tem porque eu ficar triste pois por um lado eu já sabia mas não queria admitir para mim mesma, posso não ser a pessoa mais bela, mais legal. Mas eu amo muito vocês."
Manchando a folha com lagrimas negras, por conta da maquiagem ela dobrou o papel colou ele na porta do quarto com o seguinte escrito.
" EU TE AMO E MESMO QUE NÃO QUEIRAM EU ESTAREI AQUI. TE AMO PAI E MÃE. "
E assim ela desceu pegou o veneno no armário encheu um copo com ele e subiu. Abriu a porta do quarto olhou tudo como se despedindo, colocou a sua música preferida ' Birdy - Not About Angels ' . E aos poucos ingeriu o conteúdo do copo, as coisas começaram a rodar ela deitou na cama e " dormiu" com o rosto inchado de chorar e manchado devido as lagrimas com a maquiagem. Morreu.
(Xxxxx)
No dia do enterro o garoto compareceu e chorou mais que os pais da garota, ele a amava e só havia falado aquelas coisas por medo de se magoar, mas ele não havia pensado se iria magoar ELA. Entao depois que todos foram embora ele colocou um lírio roxo no túmulo da menina e disse bem baixinho EU TE AMO.FIM
De valor ao que se tem antes de perder porque depois não tem mais volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots/Textos tristes/poemas
FanfictionApenas algumas one-shots. Uma coleção espontânea. De vários livros, séries e filmes. Alguns dos textos que eu criei. Enquanto tomava banho chorando. Ou não. Poemas serão poucos. Pois não sou boa com rimas. Mas vou me esforçar. Leiam, curtam e o mais...