Oii!!!!! Meu nome é Melody Price, tenho 15 anos e tenho uma família - se é que eu posso chamar de família - pequena , eu sou filha única e meus pais , sinceramente não me ama, são desprezível, tá eu sei são os meus pais mais eles já fizeram tantas coisas comigo.
Mais pelo menos eu tenho a minha tia Sara - que algumas vezes foi muito chata e nessas horas eu lembro que ela é irmã da minha mãe, mais relativamente ela única pessoa da minha família que me ama e se importa comigo - e os meus amigos, Taylor, Matt, Clara e Gabbe que nunca me deixaram na mão.Taylor é meu melhor amigo nos conhecemos desde a infância, com meus 5 anos de idade quando eu estava em curso de inglês pra criança - sim. Desde criança eu faço inglês, mais eu parei com 10 e voltei com 12 anos - viramos amigos e depois nunca nos separamos e quando tínhamos 10 chegou um vizinho novo na casa ao lado e o nome dele é Matt e também até hoje nós três nunca nos separamos.
A Clara e a Gabbe eu conheci elas quando estava brincando no parquinho, ficamos brincando de princesas e depois de um tempo quem chegou foi os meninos, que tambem brincaram com a gente e sempre brincamos juntos depois disso.
Nunca passei mais de uma semana sem falar com eles e realmente eu não sei oque eu faria sem eles.Eu sou um pouco tímida, sou daquelas que com estranho é uma pessoa que podemos chamar de normal e com meus amigos sou a Mel, uma pessoa que pode ser tudo menos normal. Eu tipo sou louca por música, sou tipo de pessoa que quando ouve uma música que conhece - mesmo estando no mercado ou em algum lugar em público - e começa a cantar nessas horas eu realmente desligo a Mel tímida e viro quem eu realmente sou - acho que se pode disser que eu sou ligada pela música o Taylor sempre diz isso que eu sou movida a música que ela é como ar pra mim - meus cantores favoritos são Ed Sheeran, Justin Bieber, One Direction, Ellie Golding e muitos outros.
Não tenho namorado - e vocês se perguntam porque ? - e eu respondo. Não tive uma boa experiência com o termo namorar, má experiência que me ensinou que eu não preciso de nenhum menino - tirando o Taylor e Matt - pra ser feliz .
E essa sou eu, Mel************************************************************
Meu é Taylor Lancaster 16 anos e moro com meus pais, Maurício e Cátia e com meu irmão mais velho, Stefan . Bem pode se disser que a minha vida é igual de qualquer adolescente da minha idade, especificamente eu adoro passar o tempo com os meus melhores amigos - Mel, Matt, Gabbe e Clara - A Mel é a minha melhor amiga, considero ela como uma irmã mais nova que devo proteger de tudo e com Matt e as meninas a mesma coisa - não sou de demonstrar muito afeto logo de cara - mais também não sou carrancudo, sou do tipo que curti o momento como se fosse o último que eu terei e é isso que torna a minha vida mais ..... podemos dizer que com mais aventura , adoro me arriscar - com certeza eu vou ser um velho com muita história pra contar - é assim que eu vivo e com os meus amigos não ficam atrás,eu e a Mel ja passamos por tantas situações e com o Matt a Clara e a Gabbe também , mais o melhor é quando estamos juntos - claro que na maioria das vezes, quase sempre dava em confusão , mais isso não importa .
Como já deu pra perceber eu gosto de aventura e me sentir livre, por esse motivo que eu não namoro, só fico com algumas garotas mais nada sério, e também não achei ninguém que eu faria tudo pra ter por perto.
Mais eu amo a minha vida de solteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Amigos em Apuros : vivendo e aprendendo
Teen FictionDois Amigos em Apuros : vivendo e aprendendo conta a história de dois amigos de infância, Mel e Taylor de 15 anos iniciando a suas vidas e revivendo aventuras do passada e vivendo o que vem por aí. Oii pessoas da terra aqui quem fala - na verdade é...