P.O.V. Mel
Depois que Stefan falou que iria pra Brasília, combinamos de ir a festa que o Zack - amigo de Stefan que também irá - vai dar esta noite.
- Tay! Eu vou pra casa ok?- pergunto todo mundo ja tinha pra suas casa pra se arrumarem.
- Claro! As 21h vamos passar lá - fala.
- Até meu povo ! - falo
- Até daqui a pouco Melzinha - fala Stefan me abraçando.
- Tchau tia, tio - grito pra eles que estão na cozinha e me gritam de volta.
- Tchau
E volto para a minha nada hulmide residência.
************************************************************Daqui a pouco os meninos vão chegar.
Estou com uma saia preta com alguns detalhes brancos e uma blusa branca, cinto preto com um detalhe no meio dourado, e uma jaqueta de coro que não é minha - E sim do Taylor - com uma botinha com salto preta. Pronta.
Ouço uma buzina.
Eles chegaram. Saiu e encontro o Taylor encostado no carro com uma calça preta e uma T-shirt azul escuro, tenho que admitir que ele está muito gato - poxa eu não sou cega - assim como Stefan que está no volante.- Heii meninos !!! - falo
- Oi Mel - fala Taylor - Esta muito linda em !?- fala.
- Verdade teremos que ficar de guarda a noite inteira - fala uma voz dentro do carro e vejo que é Matt.
- Heii Matt - falo sentando no banco de trás junto a Matt - E não vou presciso de vocês na minha cola , eu sei me cuidar muito bem!
- Mesmo assim! Não queremos que encontre outro idiota que nem da última vez - fala Taylor que agora está sério, por acabar de tocar logo nesse assunto.
- Como vocês quiserem - falo jogando as minhas mãos em forma de rendição - E as meninas já estão lá ? - pergunto mudando de assunto.
- Ava! Se acha que Clara e Gabbe iriam perde tempo !- fala Matt com deboche
- Elas já estão chegando lá o Ed esta levando elas - fala Stefan e Ed é - por incrível que pareça - namorado da Gabbe.
- Ok então ! Partiu festa !!! - falo
- Partiu festa !!! - fala agora os meninos.
****
Chegando na casa de Zack ja tinha gente bêbada por todo os lado a música estava extremamente alta.
Entrando tinha muitas pessoas dançando eu olho a procura de duas figuras e logo as encontro dançando.
- Gente encontrei as meninas vem! - falo puxando os meninos.
- OLÁ! GENTE BUNITA ! MEL MAIS COMO VOCÊ ESTA GATA OLHA SE EU FOSSE HOMEN TE PEGARIA - fala me olhando de cima em baixo e eu só dando risada agora com a mão no queixo fala - PENSANDO ATÉ SENDO MULHER TE PEGARIA !
- Poxa gente mais já bêbada ? - pergunto tentando não rir.
- Haha.. Ai... perai....Hahahah.Ela já caiu matando danço muito e depois bebeu - fala Gabbe tentando conter as lágrima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Amigos em Apuros : vivendo e aprendendo
أدب المراهقينDois Amigos em Apuros : vivendo e aprendendo conta a história de dois amigos de infância, Mel e Taylor de 15 anos iniciando a suas vidas e revivendo aventuras do passada e vivendo o que vem por aí. Oii pessoas da terra aqui quem fala - na verdade é...