P.O.V. Taylor
Acordo com vozes de la embaixo e me estico ainda com os olhos fechado e minha mão bate em alguma coisa ou alguém, pra ser mais específico.
E com muito esforço abro os olho e logo me arrependo pelo ato de burrice pois com a claridade sinto uma dor insuportável - Ressaca - abro de novo e já acostumado e olho pro outro lado da minha cama e Mel está lá dormindo tranquilamente.
Me levanto e vou em direção do banheiro lavo o meu rosto ora ver se eu acordo, troco de roupa e desço.
Encontro Stefan com Jennifer, Matt, Clara e Gabbe todos com uma cara pior que outros, esse é o lado bom de ter amigos com eles - nunca fica sozinho em uma ressaca - sempre juntos sóbrios ou não.
- Bom dia - falo me sentando.
- Bom só se for pra você !
Gabbe com o seu ótimo humor de manhã.
- Pra ele com certeza não será um bom dia - fala Stefan.
Ferrado.
Issso que eu estou.
- O que eu fiz dessa vez em Stefan ? - pergunto esperando pela resposta sinceramente não lembro de muita coisa de ontem.
- Não sei talvez fico bêbado e ainda pegou o meu carro !!! - falo elevando o tom de voz.
- Da pra falar baixa, tem gente com ressaca aqui se não sabe - falo sabendo que estou irritando ele mais ainda.
- Ah porque será que está com ressaca ? - fala praticamente gritando
- Da pra você para de gritar pois não tem ninguém surdo aqui não - fala pertendo a paciência.
- Eu não estaria gritando se você não fosse irresponsável a ponto de dirigir bêbado - fala e continua - Colocando a sua vida em risco e ainda por cima com a Mel junto nisso tudo !!!
Essa parte eu não sabia e comecei a ter lembranças de ontem como eu e ela na festas e depois no carro mais não muita coisa.
- Eu estava bêbado ! - esbravejei - Você queria oque ?!
- UM POUCO MAIS DE RESPONSABILIDADE !!! A MEL ESTAVA BÊBADA ? E VOCÊ SABE QUE ISSO NAO ACONTECERIA SE VOCÊ FOSSE RESPONSÁVEL!
- Amor calma - fala Jennifer.
A esse ponto eu e Stefan estamos em pé .
- Verdade Stefan o Taylor é responsável - fala Matt
- Dificilmente ele fica bêbado - fala Gabbe.
- Ah sério e me explica o que aconteceu ontem !
- A bebida deveria estar com alguma coisa eu e o Taylor tomamos só um copo - explica Matt
- Ok ! Eu só espero que isso não volte a acontecer você tem que ficar de olho nela - fala olhando em meus olhos, sei que ele ficou preocupado até eu sei que eu errei, quando abri a minha boca pra falar alguém me imterrompi.
- Pode ficar tranquilo que não vai mais acontecer e eu não preciso que Taylor ou ninguém pra me proteger eu não sou mais criança ok? Ok! - fala Mel que não está com uma cara muito boa , ela não gosta quando eu e o Stefan brigamos.
- Você acordou ?
- E quem não acordaria com você e o Taylor gritando e principalmente com essa dor de cabeça - fala fazendo uma careta de dor e do risada.
- Bem vinda ao mundo de quem sofre de ressaca - fala Matt
- Sério não entendo vocês a bebida é horrível, faz você fazer coisa vergonhosa - ela Olha pra mim nessa parte e eu penso 'o que eu fiz? ' - E pior ainda no outro dia você fica com uma dor insuportável de cabeça ! Sério não entendo como vocês passam por todo final de semana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Amigos em Apuros : vivendo e aprendendo
Novela JuvenilDois Amigos em Apuros : vivendo e aprendendo conta a história de dois amigos de infância, Mel e Taylor de 15 anos iniciando a suas vidas e revivendo aventuras do passada e vivendo o que vem por aí. Oii pessoas da terra aqui quem fala - na verdade é...