A escola

150 7 1
                                    

Yume acorda e vai praparar o café da manhã....
Kyosuki:O que você esta fazendo??
Yume: Vou te retribuir o favor por eu ter dormido aqui... Fazendo café da manhã.. Mas depois vou me matricular no colêgio
Kyosuki: Ah.. Não precisava mas..
Yume:(interrompe ele) por que você é diferente dos outros demônios?
Kyosuki: Bem...quando era pequeno ocorreu uma coisa muito triste e a partir dalí comecei a odiar violência e mals tratos...
Yume:~Tadinho, ele é mesmo diferente..~
Kyosuki: Bom! Mudando de assunto, eu tambem vou me matricular no colegio! Mas.. Depois de comer (e ataca a comida)
Yume: Ai.. Que criança! Kkkkk

Depois de comer...

Yume: Até, agora vou fazer a matricula... (que pena não irei mais vê-lo)
Kyosuki: Vou me arrumar então.. Adeus! (😔)

Yume chega na sala de aula, se apresenta e senta.. Tão tristinha por nunca mais ver aquele garoto..
Mas..

Professora: Esse é Minolakevich Distormus Kyosuki Saritch ...

Na hora que Yume ouviu Kyosuki, virou rapidamente para ele e viu.. O garoto que a acolheu..

Professora: Por favor sente-se ali...

Bem longe de Yume, detalhe: ele estava tão triste que nem percebeu que Yume estáva lá, no cantinho da sala. Sem falar uma sequer palavra..
PÉÉÉÉÉÉÉÉ

Yume: nossa que sinal barulhento, espera isso era o sinal? Agora posso ir lá falar com...

A mesa de Kyosuki estáva CHEIA de pessoas, deve ser porque ele era bonito! Kkkkkk
Mas Yume não pôde falar com ele...
Portanto, entrevia e eu esqueci o resto.. Ele à viu, (correndo e chorando, mas À VIU! Yeeey!) e tentou segui-lá mas.. Ele não conseguiu ( porque a menina estava no banbeiro feminino...)

Bom, mas na hora da saída ele fala com ela, certo? ERRADO! tambem perseguiram o rapás...
Quem sabe outro dia eles se encontram né? ERRADO, brincadeira...kkkkk quem sabe... Um dia qualquer....

E é isso aí, se gostarem dêem like mas se não gostarem, desculpe... Mas vou continuar a escrever esse negocio!!
Bjjs
Tsuky!

Amor entre anjos e demôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora