Yume:Uaaa! Q sono! Pena que vou ter que ir à escola...
*chegando la..
Yume:~ ué.. Kyosuki ainda nåo chegou...~
Kyosuki:Yo! Yume! Que saudades..
Yume: Não deveria falar comigo..
Kyosuki: Eu leio pensamentos... Eu estou aqui, queria falar comigo?
Yume:*cora* N-não, acho que sua leitura de mentes falhou...
Kyosuki: Que pena... *sussurra*Eu tambem pensava em você todo esse tempo...
Yume:O que?
Kyosuki:N-não é n-n-nada!!
Yume: ok... E aí, somos amigos, né? *estende a mão a ele*
Kyosuki: M-mas a alguns segundo atras você disse que não era pra eu me aproximar de você...
Yume:Eu sei o que eu disse... Mas mudei de ideia sobre você... E aí.. Podemos ser amigos?
Kyosuki:C-claro! *estende a mão tambem*
Yume: *sorri* Vamos pra aula?
Kyosuki:Claro! ~apenas amigos...~
*depois da aula, na saida, Yume entrega um bilhetinho para Kyosuki e sai correndo
Kyosuki:???
___________________________Yo!
Bem... Aquela hora que eu te falei pra não se aproximar de mim, foi porque eu estava sendo vijiada, meu pai não pode nem desconfiar que sou sua amiga....
Então tome cuidado, se algum anjo te vir comigo.. Tchau tchau!
Bom, é isso...
Yume
___________________________Kyosuki: ~ah... So isso achei que ela tambem... Nossa no que estou pensando?? Isso é impossivel!~
~ou pode ser possivel... Quem sabe eu a faça feliz... Assin como ela me faz..~E é isso aí, espero que tenham gostado!Sei que minhas historias são curtas, por isso me desculpem.. Mas é dificil pra mim fazer historias... Me desculpem mesmo...
Bjjs
Tsuky
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre anjos e demônios
FantasyA linda historia de amor proibido de um anjo e um demônio...